stupid neighbor

3.6K 285 35
                                    

Dixie POV

Acordo aborrecida com o barulho que vinha da casa da vizinha,sempre é assim e não adianta reclamar do som alto demais

- Essa menina sempre passa dos limites- Charli entrou em meu quarto e a mesma parecia está com muita raiva. Charli é minha irmã mais nova.

Bom,eu não me apresentei. Meu nome é Dixie,tenho 19 anos e meu único problema é minha vizinha.

- Como é o nome dela mesmo?.... Alison?- ela faz uma cara confuso e logo caiu na gargalhada

- Addison- falo. A família Rae se mudou a pouco tempo mas já se meteu em vários problemas,só porque a filha deles é uma mimadinha ridícula!

- Se pelo menos fosse músicas boas...- Me jogo em minha cama novamente e cubro minha cabeça com o travesseiro.

~~~~

Acordei do meu sono da tarde,desci as escadas e dei de cara com a mãe de Addison conversando com minha mãe

- Oiii- falo assim que notam minha presença. Charli tinha um sorriso forçado pra mãe de Addison

- Queria que Addison fosse assim.- A mulher suspira, e toma um gole do café. Charli se segurava pra não falar umas boas e eu apenas escutava encostada no balcão. - Ela é sem limites!

-Nós sabemos.- Charli falou e logo foi fuzilada pelo os olhos da mamãe. - Desculpe.

- Não se preocupe. Todos falam isso. - por um momento sentir pela da mulher,a filha era extremamente desrespeitosa e rude com todos.

Acho que foi o luxo que subiu a cabeça da menina.

- Vocês todos podem vim jantar aqui...- minha mãe convidou. Eu e Charli tínhamos os olhos arregalados. - Amanhã

-Claro - sheri bebeu mais um gole de seu café. - agora eu tenho que ir.

Minha mãe a levou até a porta,deixando eu e Charli na cozinha.

- Tinha vodka na bebida da mamãe?- Charli pegou a xícara e cheirou. Eu ria muito da cena e o quanto Charli já pegou ranço

- sinto que esse jantar vai da erro...- Falei e voltei para meu quarto. Tinha que fazer algumas lições,estudar e assistir alguns filmes.


Notas da autora:
Curte pra eu voltar,meu sonho é ter um fic de sucesso kkkk criei coragem e tô colocando meus rascunhos pra fora.

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora