The Love

1.9K 184 103
                                    

Addison pov

Assim que cheguei em casa me senti muito mal, minha cabeça doía e um enjoo insuportável. Eu já desejava que Dixie estivesse ali.

-Como tá a pequena Charli? - por um momento levei um susto, minha mãe tinha aparecido do nada no corredor.

-Oi mãe. Ela tá... Bom ela acordou hoje. - minhas pernas fraquejaram e minha mãe teve que me manter em pé.

- Querida? - ela coloca sua mão em meu rosto. Eu só desejava ir pra minha cama.-Vamos para seu quarto.

Eu fui me apoiando em minha mãe até meu quarto. Eu realmente queria que Dixie estivesse ali, mas esse pensamento me levou a outro... Minha mãe nunca aceitaria isso.

-Deite e eu vou te trazer uma sopa. - Me deitei na minha grande cama. O cheiro de perfumes fez meu estômago embrulhar.

-Pronto filha. - minha mãe abriu a porta colocando a sopa em minha cama e saiu. Aquele cheio inundou meu quarto, corri para o banheiro para colocar tudo para fora.

Quando terminei apenas tomei um banho, coloquei um leve pijama e de novo deitei. Minha cabeça não esquecia  a d'melio, então mandei uma mensagem e logo peguei no sono.

[....]

Acordei com o sol em meu rosto, eu tinha esquecido de fechar noite passada e logo fui fazer minha higiene matinal.

-Add, tem surpresa pra você!!! - Lucas entrou frenético enquanto eu fazia minha maquiagem.

-Surpresa???? - Não deu tempo dele falar e logo uma linda garota de cabelos pretos apareceu,a garota que faz meu coração bater mais rápido.

-Oiii o rapazinho me deixou entrar. - Ela pega Lucas no colo e o garotinho começa a rir.

-Dixi me coloca no chão! - o garotinho fala fazendo a garota e eu gargalhar.

-Pega lá aquele brinquedo pra mostrar a Dixie. - falo e ele sai do quarto. Na mesma hora fecho a porta.

-Eu sentir sua falta. - agarro a garota e a beijo. Ela me segura forte, me fazendo sentir em casa novamente e quando paramos o beijo coloquei minha cabeça em seu ombro. - Como Charli está?

-Ela acordou sentindo dor hoje - Ela me puxa pra sentar junto a ela em minha cama. - Avani foi lá e ela magicamente não sentia mais dor.

Faço uma cara fofa. Acho elas um casal fofo.

- Mas muitas vezes ela só chorou porque queria o pudim de chocolate. - ela passava sua mão pela barra do meu moletom.

Ela me da um selinho e vários beijinhos em meu rosto me fazendo sorrir grandemente.

-E seu enjoo? - Ela me pergunta.

-não é nada demais, foi o carro e o enjoo que sinto. - falei e ouvimos batidas na porta.

-ADD eu já trouxe o brinquedo... - o menino tinha uma cara desconfiada quanto eu abri a porta.

-Nossa que carrinho legalllll! - Dixie falou para destrair a cabeça de Lucas sobre aquilo.

                    [......]

-Eu não tô conseguindo sentir o cheiro disso. Eu vou vomitar. - corro para o banheiro de Dixie e logo colocando tudo pra fora de novo.

-Ei princesa... Tudo bem? - ela me abraçou por trás enquanto eu limpava minha boca já em frente do espelho. - Parece uma mulher grávida.

Ela brincou.

-Deus me livre. - falo me virando e agarrando sua cintura. Ao sentir o cheiro doce do cabelo da morena a ânsia voltou.

Notas da autora : o quê cês acham que é?

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora