stupid dinner 2.0

2.1K 226 85
                                    

Dixie POV

Já estava quase na hora do jantar,Charli ajudava a colocar a louça mais chique da minha mãe sobre a mesa e eu dava uma geral na casa.

- Eu nem vou me trocar pra isso,nem tomar banho... estou confortável - Com está fala de Charli todos nós olhamos para ela.

- Claro que vai,está fedendo a peixe!- nosso pai fala assim que chegou perto dela. Ela bufou mas continuou a arrumar a mesa. Ela não gostava muito de banho.

- Eu terminei aqui. Vou subir e me arrumar - Falei e minha mãe sussurrou um pequeno 'obrigada'.

Cheguei no meu quarto já tirando minha roupa,jogando ela pelo meu quarto e longo entrei no banheiro. Não sei o resto das pessoas,mas minha hora no banho é tempo para pensar,pensei no que vi ontem no quintal e pensei na possibilidade daquele menino machucar a loira. Pensei nas coisas da escola,estou no último ano do ensino médio e anda sendo meio difícil.

Depois que vi que meus dedos estavam enrugados tratei de sai do box. Coloquei uma calça jeans escura,com um cropped branco e meus vans. Deixei meu cabelo solto

- Você está linda Dixxx - meu pai me elogiou assim que desci as escadas. Charli também já estava pronta,usava uma calça jeans clara,um moletom preto e usava um tênis da Nike.

Narrador on

A companhia tocou,Dixie falou que ia recebe-los e foi já em direção a porta. Assim que a mesma abriu,Sheri passou por ela a cumprimentando,dois meninos passaram correndo para dentro ( Dixie nunca tinha ouvido que Sheri tinha garotos) a última a passar foi Addison.

Addison estava usando esta roupa●

O perfume doce invadiu as narinas de Dixie,a loira está bem produzida fazendo Dixie se perguntar se a garota achava que aquilo seria um grande evento,também não pôde deixa de reparar no corpo bem desenhado da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O perfume doce invadiu as narinas de Dixie,a loira está bem produzida fazendo Dixie se perguntar se a garota achava que aquilo seria um grande evento,também não pôde deixa de reparar no corpo bem desenhado da mesma.

Logo Addison tratou de entrar na casa,ela não pode deixar de notar a forma que a garota que a recebeu a olhava.

Tinha um espelho logo a sua frente,logo tratou de olhar se os hematomas aparecia. A loira disfarçava bem,ela por dentro estava quebrada,mas por fora parecia que nada poderia atingi-la e nem parecia que ela tinha chorado o dia todo.

Charli POV

Eu estava procurando Dixie e dei de cara com o diabo loiro. Ela ia para um evento da Prada?

- O que você tá olhando?- Addison me perguntou rudimente e passou por mim esbarrando em meu ombro de propósito

- Grr!!!- aquilo me deu tanta raiva.- Eu juro se eu pegar aquele cabelo ridículo eu....

-você está bem? - Dixie ria da minha cena. -Parece que tá com o diabo no couro

- Cala a boca. Vamos quero que essa palhaçada termine logo.- Puxo o braço de Dixie.

Narrador on

Todos estavam deliciando a comida de Heidi,Charli mastigava ferozmente querendo fuzilar Addison que estava sentada em sua frente,os garotos conversava com o senhor D'melio sobre jogos,Heidi e sheri falavam sobre platarem suas próprias verduras e Dixie observava a Loira disfarçadamente.

Ela tinha uma postura invejável,não falou nenhuma palavra e de minuto em minuto olhava seu celular com uma feição de preocupação.

- Gostou da comida,Addison? - Heide perguntou gentilmente para Addison que apenas a respondeu com um 'sim' super seco.

- Sua comida está espetacular mãe.- Charli falou com um grande sorriso. Sheri novamente desejou que sua primogênita fosse tão carinhosa quanto as D'melio. Dixie apenas observava todos

[...]
Dixie POV

Todos já havia terminado de jantar, estávamos na sala menos a senhora Sheri que ajudava minha mãe a lavar a louça enquanto Charli e Addison mexiam no celular.

- Dixie,porque não mostra seu quarto para Addison é depois Charli faz a mesma coisa ?- Minha mãos soaram e eu não sabia porquê.

Olhei para Charli que tinha seu rosto enfiado nas almofadas do sofá,aquilo me fez rir e pensar o quanto minha irmã queria que tudo acabasse logo.

- Quer ir?- me direcionei a Addison que apenas deu de ombros e levantou do sofá. Subimos para meu quarto,no caminho lembrei que o mesmo estava uma zona

- ele está bagunçado,não repare muito.- Falei ao abrir a porta. Porra estava um chiqueiro.

A loira adentrou,olhou para minha parede cheia de fotos de minha infância e foi a primeira vez naquela noite que eu via um pequeno sorriso em seus lábios. Ela olhava para uma foto minha e de Charli,estamos cobertas de tinta e esboçavamos um sorriso sapeca.

- Isso é tão engraçado - A garota deu uma pequena risada ao olhar as outras fotos constrangedoras. Eu a observava,a risada da loira era doce e contagiante.

-Você aprontava muito?- perguntei

-Sempre fui muito quieta,sempre me comportava como minha mãe mandava...- Seu celular tocou. Pude olhar que a loira tremeu um pouco quando olhou para a tela que brilhava. - Tenho que ir.

Ela saiu pela porta correndo,me perguntei qual era o motivo da garota tremer... Mas logo desviei dos meus pensamentos,não era problema meu.

Notas da Autora: tô muito feliz que tá dando certo.
Viram que ontem a conta da Addison foi raqueada??? Tenso né

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora