Narrador on
Na casa dos D'melio estava uma Charli totalmente perdida e preocupada.
Ela se perguntava onde sua irmã mais velha estaria já que não a viu desde cedo. Ela precisava que Dixie a levasse até Avani.
No pico da sanidade, Charli entrou no carro de seus pais. Ela não tinha carteira de motorista, nem era acostumada e nem pratica pra isso... Tudo que viu era sua irmã ou seus pais dirigindo.
Apenas entrou no carro, girou as chaves no inicio o carro estava em zig-zag batendo em algumas latas de lixo e sua visão não ajudava já que estava embaçada pela as lágrimas.
- Avani, me atende!- gravou um áudio e mandou para a garota.
Ela estava arrasada, sentia que perdia parte dela ao ver a menina indo embora e a D'melio mais nova jurou para sí mesma que assim que achasse sua garota iria falar com seus pais.
O carro andava as pressas pela as ruas, por pouco o desviava de alguns carros e pessoas. Mas, no sinal a pequena não viu o grande caminhão e aquele 'baque' foi a última coisa antes de tudo ficar escuro.
[...]
O pequeno corpo jogado no chão, pessoas envolta e sangue.
-Achamos o celular. - Um homem desconhecido grita na multidão,iria ligar para o contato mais frequente na lista da menina. AVANI.
-Ela ainda tem pulso. - a paramédica falou para o assistente. - Fica viva.
Ela fala para a pequena desconhecida.
Nota da autora :ainda estão acordadxs?
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid neighbor •Dixison•
DiversosEu me apaixonei nos seus olhos castanhos,você tem um péssimo gosto pra música (so para te lembrar mesmokkkk)... Eu amo você - Dixie •Dixison• #1 em Dixison 09/set