The Alert

1.6K 174 30
                                    

Narrador on

Depois de algumas horas a loira foi vencida e dormiu no colo de sua amiga.
Keen também chorava, por indignação e por tudo que sua amiga iria passar... Mesmo se ela resolvesse interromper ou resolver ter.

Keen ajeitou algumas almofadas para a loira não cair já que a mesma estava na ponta da cama. Então ela mesma tentou falar com o cafajeste do Bryce.

[....]

No hospital estava uma Dixie acordando, depois de alguns tranquilizantes por aquilo ser uma convulsão de ansiedade e nervosismo.

- Cadê Addison? - Foi a primeira coisa que a morena perguntou. Apenas quem estava na sala era Avani,era uma outra sala separada da de Charli.

-Eu tentei mandar mensagem, mas ela não responde - garota mais nova falou. Quando Dixie fez menção de tirar o soro, uma enfermeira chegou

-Não, senhorita... - A mulher ajeitou a agulha fazendo a garota gemer de dor. - Não quer passar mal de novo né?

Dixie apenas negou com a cabeça, avani riu porque a morena parecia uma criança prometendo ficar quieta.

-A Charli tá preocupada, ela se alterou e os médicos foram acalmá-la - Avani a contou. Dixie se sentia mal por ter deixado Charli mal.

- Eu quero falar com Addison. - Depois de um tempo ela falou, aquele sentimento não tinha sumido... Mal sabia ela oque estava vindo.

Mas algumas horas depois.
Dixie pov

Estava um caos, todas as redes sociais de Addison havia sumido, seu telefone dava desligado e nem na sua casa a atendiam.

meu celular vibrou, por um momento meu coração saltou pensando que era a loira, mas não era, mesmo assim decidi ver quem era e o quê estava escrito.

+096 9**7*9**:preciso falar com você, é sobre Addison. Pfvr venha até a entrada de sua casa.[20:17]

Sou eu a Keen [20:17]

Notas da autora : Fudeu

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora