Stupid Boys

1.8K 203 51
                                    

Narrador pov

No carro tava um clima leve, a loira olhava todas as paisagens lindas naquela altura seu medo de Dixie roubar seus órgãos já tinha sumido ao ver a doçura da menina. Dixie prestava atenção na estrada mesmo estando um pouco nervosa com a loira ali

- Como tá a vida amorosa, Dixie? - Addison perguntou fazendo a morena vacilar um pouco na estrada.

-Não tenho. - Dixie gargalhou

- como não? Os meninos devem correr atrás de você. - Addison achava um absurdo a Deusa em sua frente não ter uma vida amorosa.

-eca! - dixie exclamou.

- O quê? - Addison a encarava  de um jeito que estava deixando a morena desconcentrada

-garotos... - Dixie falou baixo mas deu para Addison entender muito bem. - Não gosto de garotos. E eu não tô tentando te levar para tentar se aproveitar de você.

Dixie falou tão rápido que no final teve que respirar fundo.

- Calma. - A loira deu um sorriso calmo na intenção de fazer a morena também se acalmar. - Seus pais sabe?

- Desde pequena. Eu tinha um pôster enorme da Lady Gaga em meu quarto e quando me assumi ano passado em um jantar meu pai falou "nós sabemos. Passa o molho"

Addison ria de tudo. Era uma família acolhedora mesmo.

- Chegamos, Addison Rae.

Addison se deparou com uma praia, perto tinha uma pequena casa que ela decifrou ser dos D'melio. Clarooo tinha uma placa escrito "D'melio family"

- Achei que seria uma boa. Aqui tem várias coisas legais e um pula pula. - Dixie se empolgou e puxou a loira para entrar na casa.

                           [...]

- Minha mãe mandava eu e Charli para aqui quando estávamos insuportáveis em casa. Adolescência. - A morena mostrava cada detalhe da casa e Addison tava amando aquilo,o clima era gostoso e aconchegante.

- É ESSA COISA FOFA????? - a loira colocou uma voz de bebê ao ver o pequeno cachorrinho vindo em sua direção.

- a nala teve filhotes. - Dixie assistia a cena de Addison com o pequeno cachorrinho jogados no chão. Aquilo era outro lado da vizinha problemática, era o lado gentil e doce. O outro era apenas uma armadura e feridas do passado.

Notas da autora : vou fazer ep mais longos agora. Se preparem vai vim muita coisa. Boa noite 😊

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora