stupid boyfriend

1.9K 208 61
                                    

Addison pov

      [...]

Senti minha calcinha sendo arrastada até meus calcanhares,minha cabeça girava,calafrios e medo. Minha visão tava turva mas reconhecia Bryce

- Quietinha.- Ele segurou minhas pernas quando tentei fecha-las. Ele começou a penetrar com muita força,a tontura também não ajudava e logo tudo ficou escuro

[...]

Já era manhã,eu estava numa cama desconhecida...tinha manchas de sangue pelo lençol branco. Minha  cabeça doía,me sentia suja e uma idiota.

- Acordou- Bryce entrou no quarto.Eu me encolhi de medo,eu lembrava de quando acordei e ele estava fazendo aquilo comigo. - Se arrume,vou te deixar em casa.

- Acabou Bryce.- Ele me encarou e soltou um sorrisinho debochado - Eu juro que vou falar tudo oquê você fez comigo.

- Se você contar... Você sabe, não é?- Ele pegou em meu queixo fazendo eu o encarar. - Você sempre volta Addison,como uma cadelinha.

- Não precisa me levar pra casa,eu chamo um táxi.- empurrei sua mão e peguei minha roupa.

Narrador on

Já na porta de sua casa,Addison se preparava pra ouvir umas boas de sua mãe. Ela sabia que sua progenitora estava pura preocupação e aquilo dava medo.

- Não charliiii- Assim que ela ouviu,sua atenção foi para o quintal dos D'melio,Dixie corria de Charli que estava com uma arminha de água e ela pode reparar em Dixie. A morena tinha um sorriso brilhante que fazia a loira querer sorri junto.

Dixie encontrou os olhos da loira a observando e logo deu um pequeno sorriso tímido

Dixie POV 

Passei a noite olhando as redes sociais de Addison,parecia uma vida perfeita e cheia de luxos. Suas viagem para Paris e para o Brasil estavam todas vlogadas em seu insta,a loira filmou cada detalhe.

Suas fotos com seu namorado Bryce,pareciam perfeitos em todas as fotos,declarações nos comentários e toda aquela babação.

Mas a imagem que vi da loira ao chegar em sua casa era diferente,parecia frágil e machucada.

- Por que parou de correr bobona?- Charli falou segurando uma arminha de água. Ao olhar de novo para a casa dos Rae,vi que Addison não estava mais lá. então segui meu dia... Olhando suas fotos

Notas da Autora : bom gente,passei uns dias sem atualizar pq tava sendo bem tenso aqui. Desculpa pelo cap pequeno. Recompenso vocês rsrsrs

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora