Kiss

1.9K 187 29
                                    

Addison rae

- Querida... - Heidi me chamou no canto da sala onde Charli estava. Todos estavam lá na pequena sala. - Você poderia levar Dixie pra casa? Ela tá abalada e precisa descansar.

E a morena estava mesmo, passou os três dias chorando e com medo.

-Claro. -  falei e  ela me deu um sorriso. Fui até Dixie e a chamei pra um cantinho mais calmo.

-Vou te levar pra casa. Você tá cansada e vai descansar. - Ela nem contextou, o quê estranhei.

Ela se despediu das pessoas, saímos do hospital e entramos no carro.

- Quer comer algo? - Perguntei. A morena ainda se encontrava em choque, seus olhos estavam enchados e vermelhos.

- Só quero ir pra casa, lá tem comida... - Ela falou se encolhendo no banco. Ver ela daquele jeito me doía o coração.

[...]

Quando chegamos Dixie se jogou no sofá.

-Eu acho que vou para casa. - falei. Mas logo os olhos da pequena estavam nos meus.

-Fica comigo. Eu ainda tenho medo. - eu não podia negar, eu tinha sentimentos pela garota em minha frente.

-Hummmm... Então vá tomar um banho mocinha. - tampei meu nariz e a morena riu.

Dixie subiu as escadas, falei a ela que iria preparar algo para comer e logo eu também subiria.

         [...]

Estamos na cama comendo e assistindo uma série que a morena escolheu e eu fui contra.

- Você precisa D O R M I. - silabei na última palavra. Ela fez um pequeno bico em protesto. - não faz isso você fica muito fofa.

-Desculpa

Falou Dixie antes de juntar nossos lábios, eu não a afastei pós eu já queria e aquilo era maravilhoso. Sua boca macia, as unhas arranhava minha nuca e era muita sintonia em tudo aquilo. Quando paramos a morena escondeu o rosto.

-ei... - puxei o rosto da garota. - Eu amei isso.

Ela colocou um sorriso que ia de orelha a orelha. Eu me perdi nos seus olhos.

-Dorme. - Dei um beijo em sua testa, logo ela deitou sua cabeça em minhas pernas.

Nota da autora :isso é tudo por hoje galera kkkkkkkkkk kkk

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora