Hope

1.6K 171 45
                                    

Narrador on

- Quando eu chegar aqui eu quero que você já tenha saído. - Sheri falou ríspida com a sua primogênita,enquanto a loira chorava sem parar. Sua mãe tinha falado coisas horríveis e quase chegou a bater.

A porta bateu, a garota estava uma estátua em sua cama... Ela estava em choque.

Lá fora estava Dixie, Keen e Avani. A melhor amiga estava a explicar todas as coisas para as outras garotas que agora estavam chorando de raiva.

-A Sheri saiu. Eu vou lá. - Dixie saiu disparada,correu até a entrada da casa já conhecida e a porta estava destrancada oque facilitou já que a mesma só fez entrar correndo fazendo os garotos Rae ficar com medo. Ela cambaleou pelo corredor por causa dos tranquilizantes, a mesma não podia negar que estava um pouco leza por causa deles.

Mas a imagem que viu ao entrar no quarto da loira, fez ela ficar sóbria na mesma hora. Addison jogava sua roupas em uma mala, seu rosto enchado, mãos trêmulas e o corpo também.

-Ei... - ao escutar, Addison correu para os braços de Dixie,chorava alto e cada vez agarrava mais a garota

-Desculpa Dixie... - Pela cara da morena a garota já sabia. A morena não falou nada apenas beijou a testa da loira.- Ela me mandou sair daqui.

Aquilo foi um soco no estômago de Dixie.

-Vamos arrume suas coisas,o resto eu venho ou a Keen vem. - elas desataram o abraço.

-É minha bagunça Dixie... Não.. - Naquele momento a morena segurou o rosto de Addison fazendo a mesma a olha em seus olhos.

-Apenas vamos.

[...]

-Eu tenho que ir pro hospital,mas deita aqui e descansa. Quando eu chegar de manhã a gente conversa. - Dixie deixou um beijo nos lábios de sua garota.

Addison já estava lá na casa dos d'melio, sair de sua casa foi difícil... Dizer para seus irmão que era apenas por alguns dias por causa da "reforma" no quarto. Sua mãe falou que não queria uma vergonha para a família Rae, por ela ser uma figura pública apenas mandou a garota abortar ou ter a criança bem longe dela e longe de rumores... A mesma falou que daria dinheiro pra sua filha pra manter segura. Talvez vocês já saibam a escolha de Addison,ela iria ter a criança por que o pequeno ser humano não tinha culpa.

A morena parecia voada,pensativa e com uma feição tão cansada. Dixie foi para o hospital e a loira ficou chorando até pegar no sono.
Dixie pov

Eu chorava baixinho na poltrona, pensava no que aconteceu, no que eu escutei e no que eu iria fazer. Tudo estava ficando uma grande correria na minha vida, mas Addison sempre estava lá e eu não posso deixar ela.

Me:babe, apenas saiba que eu amo você, eu nunca falei isso antes.Fica forte

Enviei a mensagem.

-Dixie... - Charli me chamou. Ela ainda tava com todos aqueles fios que a  monitoravam.

-Oii... - fui pra perto dela. Ela me olhava um tanto de receio.

-Por que tá chorando? - eu queria abraçá-la e falar tudo. - Eu ouvi seu fungado.

-É complicado. - quando fiz menção de voltar para a poltrona ela agarrou minha mão.

-Quando quiser contar, vou esta aqui... -abaixei a cabeça e fiz um carinho em sua que estava machucada por agulhas.

Notas da autora : hey amores. Nossa eu tô muito feliz com essa fic,vocês me animam também e é isso. 😍😍😍😍
1/3 cês querem?

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora