Changes

1.9K 191 45
                                    

Dixie on

Acordei com o frio que passava pelas as janelas abertas, já era noite e as poucos eu abria os olhos e me recordava do que havia acontecido. Sorri ao me virar para o outro lado e ver a loira dormindo ao meu lado.

Percebi que a mesma estava com frio já que estava toda encolhida, peguei o acoberta e cobri seu corpo. Fui até minha varanda.

Mas outras lembranças havia voltado, minha irmã tava no hospital com poucas chances de andar e viver sem problemas. Sem perceber o passar do tempo que fiquei pensando, Addison já havia acordado.

- Você acordou antes de mim. - ela estava sentada na cama e coçava seus olhos. Era a coisa mais fofa do mundo. - No que estava pensando?

- Em tudo. - falo ao sentar na cama e ficar bem perto dela. A mesma fez questão que entre nossos corpos não tivesse nenhuma distância, ela colocou sua cabeça em meu ombro e aconchegou seu corpo ao meu.

-tudo vai ficar bem. - Ela fala me encorajando. Eu ainda estava muito abalada, sensível e, vulnerável e logo algumas lágrimas já banhava meu rosto.

-Promete? - minha voz saiu trêmula. A loira tira sua cabeça de meu ombro e logo olha diretamente em meus olhos.

- Eu te prometo. - ao olhar seus olhos eu sentir uma ponta de esperança em mim,ela me passava segurança... Era isso. Ela foi aproximando mais até deixar um selinho em meus lábios. - Vamos comer e ir para o hospital.

Ela vai em direção a porta, tropeçando em meus tênis que eu mantinha perto da minha cama. Eu não pude deixar de rir daquilo

-Você está rindo? - ela me olha séria.

-Claro que não! - eu só não queria morrer.

                        [...]

Já no estacionamento do grande hospital, eu me recordava quando vim no primeiro dia do acidente. Sinto a mão de Addison agarrar as
minha em um ato de me deixar calma.

-Eu tenho que ir pra casa.- Ela me fala. Eu ainda não consegui ser forte sem ela perto.- Eu não vou pra casa desde a praia.

Isso era verdade, ela não tinha saído nenhum minuto e ela precisava disso (me preparava mentalmente)

Ela me puxou para um beijo intenso, aquilo afastou todos os pensamentos ruins mas eu ainda queria que a garota ficasse comigo.

-Agora vá para sua irmã. Tenho certeza que você tem muito oque conversar com ela - e eu tinha.

Deixei um selinho em seus lábios e saí do carro. Addison não saiu dali até eu entrar no grande prédio.

-Vou mandar sua mãe descer. - Meu pai falou, ele já me esperava na recepção, eles tinha que ir pra casa para que possam descansar. Eles ficavam pela manhã e eu vinha a noite.

- Oii querida. - Minha mãe me abraçou. Nós 3 dias minha mãe tinha imagrecido muito, tinha uma aparência cansada e toda vez que eu a olhava me dava vontade de chorar por horas em seu colo. - Eu e seu pai já vamos.

Ela entrega o cartão de acompanhante e vai com meu pai

                        [...]

Ao andar pelo os longos corredores, cheguei ao quarto de minha irmã que se encontrava acordada.

-Você não vai me asfixiar com o travesseiro não né? - A mesma me olhava com a cara de medo. Ela ainda sabia fazer piadas.

Ela tinha medo de mim desde quando ela caiu de moto com Avani.

-Apenas quando você tirar as ataduras. - Falei me sentando na poltrona em seu lado.

-Me desculpa... - Depois de uns minutos calada ela sussurrou isso para mim.

- você não precisa pedir desculpas. Mas Charli... Isso foi encosequente. - a mesma apenas escutou com a cabeça baixa.

-Eu vou poder andar? - Ela pergunta. Parecia não querer ouvir a resposta mas ao mesmo tempo precisava.- A mamãe foge dessa pergunta.

- você tem  50% de chances de voltar a andar... - falei. A mesma entrou em um choro, sem perceber também chorava junto a minha irmã.

-Eu quero voltar a dançar, Dixie... - Ela me encara. A enfermeira entra e prepara o remédio que Charli recebe para não sentir tanta dor e dormi.

A poucos minutos a pequena já dormia.

Meu celular vibra em meu bolso e vejo que é uma mensagem de Addison.

ADDISON : Tudo bem aí?... Eu vou descansar, estou com enjoo. Mas não se preocupe. Beijos. [19:00]

Notas da autora: oiii babys. Querem outro ep hoje?
Espero que estejam bem. S2

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora