°First month°

1.8K 153 179
                                    


Narrador on

Na sala de jantar da casa dos d'melio estava Heidi, Mac, Dixie e Addison. Estava um grande silêncio, Dixie encarava a mãe e Addison segurava sua mão. A loira já estava com 1 mês de gravidez e decidiram que hoje iam falar tudo para os d'melio e depois falariam com Charli que ainda estava no hospital mas logo estaria em casa.

-Boom, mãe.... E pai...- Dixie quebrou o grande silêncio. Heidi a olhava reacosa. A progenitora conhecia sua filha,para a ela ficar daquele jeito tinha que ser uma coisa muita séria.- é.....

-nós estamos namorando. - A loira tomou a frente e falou. Os pais de Dixie só riram, até porque, aquilo não era uma novidade. Eles perceberam.

-Nós sabemos. - Heidi é Mac fizeram hi five. Mal sabia eles que não paravam por ali, ainda havia muitas coisas

-Addison tá grávida. - Dixie falou tão rápido e alto. Mas mesmo assim foi claro para Heidi e Mac.

-Dixie... Não tem como você engravidar uma pessoa com dedos. - Heidi olhava de um jeito engraçado para a filha. Addison tinha lágrimas nos olhos, não queria que Dixie passasse por aquilo.

-Não é da Dixie, senhora D'melio. - A voz baixa fez todos calarem. Addison que iria falar mesmo Dixie ter combinado que apenas ela mesma iria falar. - fui violada por meu ex namorado.

-Querida... - Heidi sentiu tudo aquilo. Antes de Mac a mesma tinha passado pela mesma coisa.

-Minha mãe me tirou de casa. - Mac ouvia tudo com dor no coração, lembrou de sua irmã que ficou grávida e sua mãe mandou abortar por achar que seria um desperdício para sua idade,Mas sua irmã teve o bebê e agora vive bem.

-Dixie me acolheu aqui,mesmo eu falando que não precisava... - Dixie chorava, aquela tensão a fazia tremer o corpo e tirar seu fôlego

-Minha mãe está me mandando dinheiro para ficar longe, para eu poder me manter e sua cabeça ficar leve. - A loira tinha a voz trêmula. Mac se levantou da mesa indo até Dixie e a abraçando.

-A gente fez uma bela pessoa, Heidi.- ele tinha orgulho do coração de sua filha.

-Addison a gente sente muito, muito mesmo. Você pode ficar aqui, até quando um dia você achar que não dá mais. Temos espaço aqui. - Heidi agarrou a mão da loira, ela queria passar força e segurança.

Mac e Dixie já tinha desatado o abraço e agora a morena tinha uma sorriso enorme.

-Já falaram coma polícia? Sobre esse cafajeste. - Mac perguntou. As garotas tinham ido a polícia a dois dias atrás e Bryce estava sendo procurado para pagar tudo aqui mas o desgraçado está sumido a semanas.

- Fomos . - Addison de novo agarrou a mão de Dixie quando Mac voltou para a cadeira em frente a elas.

-Você está de quantos messes? - Heidi perguntou a loira.

- 1 Mês hoje. - Addison passou a mão por sua barriga com um sorriso enorme.

Eles ficaram ali conversando por horas.

[...]

-Chega de pudim de chocolate. - Avani tomava o pequeno pode das mãos de sua amada. - Daqui a pouco o médico vai vim pra te levar pra fisioterapia.

Charli tinha um bico em seus lábios, era uma parte dolorosa e chata. Ficavam a olhando com pena, "tadinha, tomara que consiga andar novamente"

-Eu quero ir pra casa. - Ela choramingou. Avani também que a garota estivesse em casa, fazia 1 mês que a garota estava ali... Por minha culpa. - Dixie era pra esta aqui.

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora