Addison POVDepois que escutei um monte da minha mãe,fui para meu quarto tirar aquelas roupas sujas de meu corpo e tentar tirar toda a maquiagem borrada. Assim que fui para meu quarto tirei minhas roupas,indo para meu banheiro e liguei a água quente.
Eu desabei... ali mesmo,eu tinha sido violada,desacordada e pelo meu namorado (que agora é ex),eu estava completamente inconsciente porque eu não lembrava de nada antes daquela cena horrível.
[...]
Depois de passar uma eternidade no chuveiro,eu já estava em minha cama querendo descansar e parar de pensar em Bryce.
-Add,posso entrar.- ouvi a voz doce do meu irmão mas novo,Lucas,de apenas 6 anos de idade.
- Claro Lucas.- Ele abriu a porta E também tinha em seu rostinho o semblante preocupado.
-Você está bem?- Ele perguntou ao sentar em minha cama.
- Eu tô sim,loirinho- Baguncei seu cabelo o fazendo fazer uma careta.-O quê tá fazendo nessa manhã chata?
Perguntei,ele esboçou um sorriso animado e banguelo
- Dixie me chamou pra jogar com ela.- Ela falou empolgado.- Jogar bola e no Xbox dela!!!!!!
-wooowww,Lucas,isso é irado!- Falei o trazendo mais pra perto de mim o fazendo me abraçar. Poucos viam esse meu lado...
- Ela é legal... Ch...lie Também é!- Ele falou com um pouco de dificuldade
-Depois diga a Dixie que também vou jogar com vocês,okay?- Falei e ele deu um sorrisão e saiu saltitante do meu quarto.
Peguei meu celular,me deu uma vontade grande de ver o Instagram de Dixie. Assim que eu a achei vi que ela não curtia muito isso de rede sociais,ela tinha umas 4 fotos no feed e pouquíssimos destaques.
Uma foto me chamou a atenção
•Essa foto•
Pude reparar na beleza da garota, no seu sorrisão e em seus olhos. As sardinhas que Dixie tinha um pouquinho em seu rosto é a coisa mais fofa. Decidi mandar uma mensagem.Addisonrae:hey,vizinha [11:30]
Desliguei o celular e cai em um sono pesado
Autora on: tô feliz por esta fic tá dando certo,obrigada a todxs e espero que estejam bem 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid neighbor •Dixison•
SonstigesEu me apaixonei nos seus olhos castanhos,você tem um péssimo gosto pra música (so para te lembrar mesmokkkk)... Eu amo você - Dixie •Dixison• #1 em Dixison 09/set