Stupid Moments

1.9K 194 72
                                    

-Addison,ta com fome? - A morena pergunta. Ela ficou preocupada depois que lembro que a loira só tinha comigo uma maçã.

-Eu tô me sentindo um pouco mal. - Addison estava sentindo tonturas e vontade de vomitar, para ela era só pela viagem já que sempre ela ficava assim depois de ficar muito tempo no carro.

- Eu vou preparar uma coisa. - Dixie se levanta e vai até a cozinha da casa. Sempre estava arrumada já que Marisa, uma amiga de Heidi que sempre estava na casa, a limpava e sempre tinha comidas.

A outra garota percebeu que era uma boa ideia acompanhar dixie mesmo não estando em um bom estado.

- Aqui tem morango, uvas e melancia... - Assim que a garota de cabelos claros sentou na bancada, dixie a Deu uma vasilhinha com as frutas.

- Obrigada. - A morena deu um grande sorriso.

      [...]

Já era meio dia, addison tinha melhorado do seu mal estar e agora estava na varanda conversando com dixie.

- Eu dou muito duro para todos os anos passar de ano na escola, tenho medo de  ficar sem casa e ter que morar com minha tia Sandra. - Assim que acabou de falar, escutou uma gargalhada estridente da garota loira.

- O que tem de errado com sua tia Sandra? - addison não podia deixar de perguntar, ela ficou curiosa e pelo jeito que Dixie contou parecia que a tia era um monstro

- Ela mora em uma fazenda, usa roupa escocêsa e conversa com uma galinha que a mesma nomeou de Doralty. - A gargalha de addison podia ser escutada em outro continente.

-Eu já a amei.- a morena regalou os olhos

- É seus estudos? - a menina loira revirou os olhos, seus olhos que estavam em dixie foram para o grande mar a sua frente

- Todos os dias desse ano eu fui para a escola de ressaca...- a garota sentia vergonha. - Mal faço as atividades. Ou provas. Mas, passo todos os anos

-Desculpa. Mas COMO? - Dixie falou incrédula.

- O diretor é amigo da minha mãe e vai a minha casa todo domingo. - A loira olha para a dixie e dá um sorrisinho.

Depois de alguns minutos a morena percebeu que addison acabou dormindo na espreguiçadeira que as mesmas tinha colocado na varanda com muito esforços (rsrsrs). Ela não teve coragem de acordar a menina que dormia feito anjo.

Charli pov

- Não acha que é melhor contar para seus pais? - Avani olhava para mim com uma cara pidona

- Por que? - percebi que com essa minha fala sua feição era de brava agora.

- Eu quero sair com você, não quero ficar apenas trancada aqui. Eu não gosto que a gente so somos um casal quando a porta do seu quarto está trancada.

Sim eu e ela namoramos. Vocês devem esta se perguntando porquê não conto para meus pais já que aceitaram Dixie tão bem, é, nem eu sei o motivo do meu medo.

-Avani... - ela que estava ao meu lado agora estava a pegar seu casaco. - Avani...

- Me desculpe Charli. Mas eu não aguento mais. - então ela foi embora. As lágrimas já banhava meu rosto e eu me sentia tão culpada

Por que eu tenho que ser assim?

Pego meu celular para mandar uma mensagem para ela e acabo chorando mais ao ver nossa foto

Na minha cabeça veio o momento exato em que essa foto foi tirada                     Flashback onSe posicionem! - mads gritou                *O flash foi disparado *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha cabeça veio o momento exato em que essa foto foi tirada
                    Flashback on
Se posicionem! - mads gritou
               
*O flash foi disparado *

-olha como são lindas. Parecem um casal. - mads mostra a foto recém tirada para dixie que fazia uma falsa expressão de emocionada.

Eu e Avani nos olhamos. Nós já éramos um casal.
Minha vontade era gritar para todos daquela soveteria que aquela era minha garota

                        
                      Flashback off

Eu acho que perdi minha garota.

             
Narrador on

A 1hora dalí estava uma Addison acabando de acordar e se deparando com dixie trazendo uns pratos

-Que bom que você acordou, pensei que eu teria que jogar água no seu rosto. - a morena brincou.

- O quê é isso? - a loira se referia ao prato porque, para ela aquilo era muita caloria.

- Purê de batata,arroz, carne moída com molho, salada e batata frita.

-Muita caloria para mim. - a loira fez menção de deixar o prato no chão, mas logo foi obrigada a comer já que Dixie falou que ela estava pálida e mais cedo tinha passado mal.

Aquilo foi uma ótima ideia já que logo Addison já estava em seu segundo prato.

- Mas tarde alguns amigos meus que moram aqui perto vem aqui. Eles com toda a certeza me viram chegar._ Dixie falou

Nota da autora: oiiii demorei um pouco né kkkk
Relevem os erros, depois irei ajeitar tudin. Acho que mais tarde tem outro ep. Bjs

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora