Stupid Me

1.8K 182 8
                                    

Charli on

Abri meus olhos aos poucos,eles doíam e minha visão era turva. Mas sentia cheiros conhecidos e cochichados. Aos poucos tudo ficou claro, eu tinha sofrido um acidente e estava ferrada agora.

Minha visão agora estava clara, enchergava a multidão na sala

- quanto tempo estou aqui? - minha boca estava seca e minha garganta queimava.

- 3 dias. - minha mãe falou. Ela tinha o rosto enchado e o semblante cansado.

Todos estavam. Dixie tinha o cabelo todo bagunçado, Addison estava ali ao lado dela que também parecia preocupada (achei até engraçado) mas... Oque me chamou atenção era uma Avani extremamente abalada encostada na porta, ela chorava e era acalmada por meu pai.

Eu fui culpada de tudo.

- Não faz mais isso. - minha mãe tentou me abraçar mas sentir todo meu corpo dolorido.

- O quê eu tive? - com muito custo consegui falar algo.

- Um coágulo na cabeça, fraturou um braço e colocaram pinos na sua perna esquerda. - agora quem chorava era eu. Me sentir um lixo.

- querida... Não precisava fazer aquilo.... A gente conversou com Avani... - Ele dava pausas por causa do choro

Dixie chorava como um bebê,ela estava brava e eu tenho certeza que vou levar muita bronca dela.

- Você foi um milagre. - Avani chegou mais perto agarrando minha mão que tinha alguns fios ligados na maquina que bipava.

Narrador on

Em todos os dias Avani tava ali do lado de sua garota pedindo para alguma força maior que não tirasse sua garota agora.

Dixie passou maior parte em seu quarto chorando, addison ficou lá com a garota o tempo todo. Dixie temia o pior.

A garota ainda estava na casa da praia quando a mensagem chegou, antes outras pessoas a bombardiavam a mesma com fotos do corpo e algumas pessoas falavam que a pequena não havia resistido.

Notas da autora: oii gente, 3/3 desculpa pelo ep meio ruim mas já tô com um pouco de sono.

Gostaram dessas cap?

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora