so stupid

1.8K 212 29
                                    

Narrador on

- Eu venciiiiii- o pequeno loiro saltou da cadeira para o colo de sua irmã que comemorava junto ao pequeno. Dixie não pode deixar de ver que ali havia muito amor e cuidado.

- Eu achei super injusto.- A morena fez um bico e cruzou os braços. A loira achou aquilo tão fofo,a carinha que a D'melio fez

- Crianças,querem lanchar agora?- Heidi entrou no quarto. durante a partida ela também ofereceu lanches mas a única que prestou atenção foi Addison

- Tia Heidi,quem ganha pode tomar sorvete?- O loirinho fez um bico e juntou suas maozinhas implorando.

- Vamos lá.- então Heidi e Lucas saíram animados deixando Addison é Dixie sozinhas.

A morena tentava puxar um assunto,mas tinha medo de gaguejar ou falar atropelando as palavras apenas por tá muito nervosa.

- Você hum......quer jogar?-Addison tirou sua atenção da decoração e olhou para Dixie.

- Eu não sei jogar...- A loira falou um pouco tímida dando um sorrisinho.

-COMO NÃO?!- A morena fingiu uma expressão pasma que fez a garota em sua frente gargalhar.

-Sei lá. Eu apenas durmo e vou a festas.- A Loira falou

- Você não sabe de divertir.-Dixie se ajeitou na cadeira deixando o controle do Xbox na estante.

- É o quê você faz senhora "VOCÊ NÃO SABE SE DIVERTIR"- Addison imitou a voz de Dixie,fazendo a menina gargalhar

- Humm... Eu posso te mostrar. Amanhã.- Dixie falou logo olhando para o chão de tão tímida que estava.

- Claro.- Addison falou. Ela ficou olhando o jeito da morena em sua frente. Ali ela esqueceu todo problema do lado de fora,até o ar da casa era mais leve e aconchegante.

Logo a atenção das duas estava em uma Charli toda pintada de batom. A D'melio mais nova tinha perdido uma aposta que sua mãe e o pequeno pestinha fizeram.

-Seu irmão fez isso comigo.- Se direcionou a Addison que logo parou de gargalhar.

- Mas você ficou linda irmãzinha!

Notas da autora:Oiii sunshines

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora