DIXIE POV
- Eu vou contar para a mamãe!!!- Chantagiei Charli. O simples motivo era,Charli não parava de repetir tudo que eu falava.
-Resolva comigo bobona.- Ela fez uma pose ameaçadora E eu só sabia rir de sua cara
- Eu não te bato porque você é de menor!- Ameaçei
- Você não tem coragem!- Levantou da minha cama. - Eu ligaria para meus advogados
Sentir meu celular vibra em meu bolso e logo o peguei
Addisonrae:hey,vizinha [11:30]
Me fez furmigar dos pés a cabeça,era mensagem de Addison
Porque eu tava daquela jeito
Não,Dixie,não!Eu:hey...[11:32]
Meu coração palpitava
- Você vai desmaiar?- Charli chegou mais perto de mim.- Viu uma assombração?
- vi sim...- fiz um pouco de drama colocando minha mão em meu peito.- Você!
- Eu te odeio!!!- Ela sai do meu quarto furiosa enquanto eu solto várias gargalhadas.
Fui olhar a mensagem de novo...fiquei encarando por muito tempo até a campanhia tocar.
-Ja vaiiiiii- Corri,desci as escadas e abri a porta dando de cara com o Rae mais novo.
- Eu vim jogar.- Ele deu um sorriso banguelo pra mim é abri espaço para o mesmo passar. - Minha irmã vai vim também...
Parei o quê tava fazendo só para checar meus batimentos.
O QUÊ PORRA TA ACONTECENDO COMIGO?
- Sua irmã Addison?- Perguntei fazendo o mesmo ri da minha cara - O que foi?
- Eu só tenho a Addison de IRMÃ!- GARGALHOU
- tudo bem....
Peguei em sua mão para subir as escadas para um pequeno quarto cheio de brinquedos meus e de Charli.
- OIIII irmão do Demônio.- Charli o comprimenta e lanço um olhar feroz pra ela. Mas o garoto já estava intertido demais para ligar pra isso.
[...]
- o demônio está subindo...- Não deu tempo de questionar Charli,Addison entrou na sala e eu apenas soube me encolher de vergonha.
- Oiii Dixie.- Ela parecia bem humorada,vestia um conjunto de moletom e tenis branco.
- Hey!- Falei e logo ela sentou ao lado do irmão que não deu a mínima para a presença da mesma. - Você... quer sentar?
Falei apontando para a cadeira ao meu lado e de Lucas
- Claro!- Ela sentou e ficou observando o jogo. Eu dava umas olhadinhas disfarça para a mesma.
QUE PORRA TO FAZENDO ?
Notas da autora:sim!outra att kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid neighbor •Dixison•
RandomEu me apaixonei nos seus olhos castanhos,você tem um péssimo gosto pra música (so para te lembrar mesmokkkk)... Eu amo você - Dixie •Dixison• #1 em Dixison 09/set