More 5 Minutes.

1.5K 153 45
                                    

Addison pov

-Babe, acorda... Eu marquei uma ultrassom... - Eu tentava acorda Dixie. Depois do pedido e aquilo tudo a mesma tinha dormido, eu também descansei mais um pouco. Mas, eu estava preocupada com o pequeno ser que estava dentro de mim.

-Okay, mais 5 minutos. - Ela colou os olhos ficando sentada na cama. Ela não tinha abrido os olhos ainda e tinha a cara totalmente amassada.

-Vamos Babe... - a beijei e aquilo a fez se despertar bem rápido. Eu vou começar a usar isso.- Vá se arrumar.

[....]

Tínhamos saído do carro, estávamos entrando na pequena clínica para começar e saber sobre os exames semanas e mensais que eu precisaria. Bom eu ainda estava arrasada, doía toda vez que eu pensava... Mas tudo tem seu propósito né?

-Meu nome é Addison Rae, tenho hora marcada com a Obstreta Demetria. - Falei para a recepcionista que mandou eu e a morena a segui. Dixie segurava minha mão o tempo todo.

Quando chegamos na sala a suposta Demetria nos comprimentou.

°Obstreta°

Era uma mulher bonita, tinha um sorriso enorme e simpatia de outro mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma mulher bonita, tinha um sorriso enorme e simpatia de outro mundo.

-mamãe de primeira viajem? - Ela me perguntou depois que sentamos na cadeira em sua frente.

-Sim. - Ela fez uma cara de "apenas corre"

-Se deite naquela maca. Vou pegar os equipamentos e já volto. - Ela falou saindo da sala. Dixie observava todo o ambiente com um pouco de nervosismo que dava pra notar em seus olhos. Então caminhei até a maca e deitei. - voltei

A mulher entrou com equipamentos enormes.

-Vamos começar! - a mesma caminho

Dixie estava em pé ao meu lado, já escarava a tela. A obstetra levantou um pouco minha blusa,  com muito respeito e cuidado, colocou o gel sobre minha barriga e foi passando a maquininha. Eu estava tão nervosa que agarrei a mão de Dixie que logo tratou de me acalmar com um beijinho na testa.

- Olha aqui, um bebê... - eu e Dixie ligeiramente olhamos, era uma imagem super confusa pra falar a verdade, mas era um pequeno ser se formando ali.

 - eu e Dixie ligeiramente olhamos, era uma imagem super confusa pra falar a verdade, mas era um pequeno ser se formando ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha, babe, é um bebê! - Dixie falou

Meu rosto estava já molhado por lágrimas, era meu bebê ali... Foi quando a ficha caiu... Eu vou ser mãe.

Depois que saí da maca, falamos sobre um monte de coisas, sobre tudo mesmo... Até sobre o estupro...

Dixie pov

Já estávamos no estacionamento para voltar para casa, addison parecia contente, segurava a primeira fotinha do bebê em suas mão e a olhava com todo o carinho.

-Tô sentindo um pouco de enjoo. - a mesma reclamou jogando a cabeça para trás. - Vamos rápido

Como sempre, fiz oquê ela falou e fomos pra casa.

Notas da autora :gente ontem não consegui colocar o cap porque eu tava muito cansada e tals. Essa cap tá meio...
Então 3/3 kkkk Amo vocês

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora