stupid princess

1.9K 204 69
                                    

Addison Rae POV

Depois que eu e Lucas voltamos da casa dos D'melio fomos cada um para seu quarto. Não pude perceber o quanto me sentia aliviada,de bom humor e sei lá...

Amanhã passarei o dia com Dixie,ela mesma falou isso e acho que vai ser muito divertido

@dixiedmelio: Esteja acordada de 6 da manhã.

Não contextei. Um sorriso brotou em meu rosto e não entendi o porquê dele.

@ addisonrae: sim senhora.kkkkk

Então,fui vencida para o cansaço do meu corpo e dormi

                    [...]

-ACORDA ADDISON RAE!!!!!- dei um pulo da minha cama. Depois fui me deparar com Dixie

- Quem te deixou subir?- Falei rouca. Pude ver uma expressão pasma em seu rosto.

- Desculpe princesa. O príncipe Lucas me deu permissão. já que já são 7 da manhã - Ela da ênfase na última parte. Acho que não escutei meu despertador.

- Okay Dixie. Agora me espere,vou me arrumar.- Ela colocou uma cara de tédio e se sentou em uma poltrona no canto do meu quarto.

- Sua casa é.... maravilhosa.- escuto ela falar. Eu já estava dentro do meu closet,mas  ainda estava muito grogue para escolher então fui para o banheiro tomar um banho rápido.

Dentro do Box pude escutar Dixie bufar alto. Depois de alguns minutos eu já estava tomada banho e vestida

com essa roupa •

Vamos- Falei ao chegar em frente à Dixie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos- Falei ao chegar em frente à Dixie. Ela me olhou de cima pra baixo e engoliu em seco.

- Primeira para: Supermercado.- ela se levantou logo abrindo a porta animada.

- Isso é divertindo?-implique

- Não,mas minha mãe me deu uma lista de compras e se eu não fizer fico sem casa.- falou séria e eu apenas ri.- Mas primeiro vá tomar seu café da manhã

Ela falou cuidadosa enquanto estávamos descendo as escadas.

- eu só posso comer uma maçã pela manhã.- Ela arregalou os olhos. Minha mãe fez essa regra para mim,desde os meus 8 anos de idade quando ela viu que eu estava engordando muito.

- Você se mantém em pé apenas com uma maçã pela manhã?- Ela perguntou

- a gente se acostuma com os anos...- já estávamos na porta. Me despedir de Enzo e Lucas e saímos em direção ao mercado.

   [...]

- Como sua mãe pediu 3 pacotes de Doritos do grande??- Perguntei achando aquilo um absurdo.

- É para a Charli. Ela apenas ama e sua amiga Avani tá lá em casa.- Ela explicou - Precisamos pegar fini.

Aquilo era muitas calorias em apenas um carrinho.

        [...]

Depois que deixamos as compras na casa dos D'melio. Dixie não falou nada e nem onde a gente ia,mas era longe e eu já estava com medo dela está me levando para me matar e vender meus órgãos.

Notas da autora : Oiii amores. Hoje temos 2 cap.

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora