. Test.

1.6K 177 153
                                    

Addison on
Semanas depois

-Eu não tô conseguindo sentir nenhum cheiro sem vomitar. - Falei para minha amiga Kenn. - Eu vomitei em Dixie 3 vezes.

Ela me olhava preocupada, eu contei tudo para ela... Já havia semanas que eu estava assim.

-Faz um teste de gravidez. Do mais confiável da farmácia. - Ela falou.  Eu estava com tanto medo.

-Eu sou uma merda. - me joguei em minha cama já chorando. - Eu vou perder tudo.

-Sabe onde ele anda? - Ela se referiu a Bryce. Eu tinha tentado mandar mensagens pra ele, mas não eram entregues e as ligações caiam na caixa postal.

-Não. - Falei

-Eu daria 1 milhão pra alguém matar aquele filho de uma puta. - Ela fala se sentando na cama com raiva. - Você já conversou com Dixie?

-Não quero encher ela com isso. - vejo a garota em minha frente colocar uma cara amassada.

- Vocês estão em um relacionamento, okay. Como vai ser? - ela me olha séria. - Se for um bebê? Daqui a 9 meses vai falar que foi escolhida pelo o anjo?

Me encolhi pelo o jeito que ela estava falando mas.... ela tinha razão.

- Eu tenho medo de perdê-la. Kenn, ela não merece uma bagunça, não a mereço... - Falei com desdém.

-Você vai saber se ela te ama mesmo okay? - Ela fala franca. - Vamos lá, vamos comprar um teste.

Ela me puxa para fora da cama.

-Você vai saber o quê fazer depois... - Ela deixou um beijo na testa tentando me deixar calma, Kenn tinha esse jeito dura mas é uma das melhores pessoas que eu poderia conhecer.

Dixie on

Tinha um pressentimento ruim, minha cabeça doía e minhas mãos frias (ansiedade)

Eu estava no hospital já que minha mãe não podia ficar com Charli naquela manhã para ela ir resolver coisas do trabalho com meu pai.

-Tudo bem, Dixie? - Avani, que também estava ali, me pergunta.

-Eu não sei. - falo colocando minhas mãos trêmulas em meu rosto já sentindo as lágrimas. Naquela tudo ecoava, o bipar das máquinas que mantinham minha irmã, a voz de Avani e junto a voz de Charli. Minhas pernas fraquejavam, meus olhos queria fechar mas eu lutava.... Até que apenas sedi e tudo ficou escuro.

Narrador on

Almas interligadas?

Addison sentia a mesma coisa depois de sair do seu banheiro, com um pequeno aparelho e um resultado. Kenn que temia pela Loira que ia em direção a ela com passos lentos e com lágrimas que banhavam todo o rosto.

-Addison! - Kenn segurou forte a amiga que desabou em seus braços.

-Eu estou grávida.

Notas da autora:Salve galera, o que acharam?
Desculpem pelo cap meio ruim.

stupid neighbor •Dixison•Onde histórias criam vida. Descubra agora