O detetive que tava no caso ligou para Addison dando a notícia, estava todos calados, imóveis e mudos. Addison chorava baixinho no sofá abraçada com Dixie que alisava sua barriga tentando de alguma foma se conectar com o pequeno serzinho e falar que tava bem. Que não precisava se preocupar, sim a morena sempre teve em mente que os bebês entendem tudo quando ainda ta na barriga.
Marc e Heidi sentados imóveis, mas sabiam que logo teriam que ir para a delegacia. Charli estava perto da janela na cadeira de rodas, fugia daquilo tudo olhando para o lindo céu que não olhava a meses, por isso que agora ela dá tanto valor para as pequenas coisas.
Demi e Selena estavam em outro sofá caladas. Desde quando Addison falou sobre as coisas com o Bryce, elas torciam para a justiça ser feita ali.
As batidas na porta ecoaram no silêncio, fazendo todos ficarem tensos e apenas Marc se levantou para atender.
- Oii detetive Lewis. - Marc o comprimentou e deu espaço para o homem baixo passar e logo os dois ia para a sala onde todos estavam.
- Oi todos. - falou o homem sério. Ninguém o respondeu, apenas ficaram olhando atentos e tensos.- Addison Rae e Dixie Jane, peço que venham comigo a delegacia.
Heidi ficou assustada assim como todos na sala.
-Acharam uma coisa na cena do crime que pode levar alguém para a cadeia.
[...]
Todos queriam ver o corpo, a cidade não sabia porque alguém faria isso com um Hall ja que eram tão influentes e "bons"
Os pais de Bryce cobria tudo, sobre o estupro e as coisas que vieram a tona depois de seu sumiço.
-Eu aposto que foi aquela Dixie! - a senhora Hall falava aos plantos. O pai de Bryce segurava o rosto morto do filho.
-Se acalmem. - o advogado da família falou. - Acharam coisas perto do corpo, sinais que bryce lutou antes de sua morte.
[....]
Ja na delegacia. Estava Dixie e addison, decidiram ir sozinhas
- A gente não fez nada, não é? - a loira perguntava baixinho pra Dixie.
-Claro que não meu amor, a gente tem álibi e vamos sair daqui. - Dixie deixou um beijo na testa de sua namorada.
-Dixie Jane? - O homem de postura timidante emtrava na pequena sala onde havia apenas uma mesa e uma câmera em um tripé.
-Sim. - a morena se mantinha séria, suas mãos soavam e suas pernas tremia.
-Senhorita Addison, você pode se retirar da sala... Falaremos com você logo depois. - Addison não contestou, sabia que isso era assim.
Assim que a loira saiu o homem fez várias perguntas, Como a morena estava nervosa demais, no dia seguinte ia fazer um teste de polígrafo. Já que para o homem, a garota a sua frente tinha razões para apagar Bryce hall.
Ja com Addison as coisas foram diferente, a loira falou tudo com muita firmeza, falando que não sentia nenhum peso na consciência e que se sentia aliviada.
[...]
-Pra onde você vai Avani? - a mulher falava brava.
A menina apenas jogava suas coisas dentro da mala, jogava TODAS suas coisas e não respondia sua mãe. Até que a mais velha segurou em seu braço.
-Eu fiz uma merda, okay? ! - a menina segurava a mala pesada e saia do quarto.
-O que?
-Apenas... Fale que não me conhece. - Avani vestia um moletom preto, logo colocando o capuz e saindo pela porta.
Notas da autora : o que acharam?
Cap ruim.
O link do grupo do zap na bio. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
stupid neighbor •Dixison•
RandomEu me apaixonei nos seus olhos castanhos,você tem um péssimo gosto pra música (so para te lembrar mesmokkkk)... Eu amo você - Dixie •Dixison• #1 em Dixison 09/set