|5|

648 48 0
                                    

Boa leitura💛

O chefe do hospital fez um discurso e agora ele estava apresentando os médicos, a que eu iria acompanhe ainda não tinha sido apresentada, acho que ela seria a última já que é nova, até agora eu gostei de todos os médicos, todos pareceram mto bons. Nós residentes seríamos apresentados a eles no final, quando todos sairem do auditório e teríamos o primeiro plantão para nos acostumarmos com a nova rotina. Depois de um tempo todos os médicos já tinham sido apresentados e eu estava animada para conhecer a tão famosa Dra. Loukamaa, talvez um pouco nervosa tbm, vai que ela não gosta de mim.
S: Por último, nós temos a nova integrante da nossa equipe, eu queria deixar claro que é uma honra tê-la trabalhando aqui no nosso hospital, Dra. Joalin Loukamaa
Ele fala e ela aparece, o auditoria todo se levanta pra bater palmas e eu travo, eu simplesmente travo, eu transei com a minha chefe, F U D E U
J: Obrigado, e Simon é uma honra trabalhar no Seattle Grace

Depois dessa pequena apresentação algumas pessoas foram falar com ela e quando o auditório esvaziou o chefe voltou ao palco para apresentar os residentes, para variar eu seria a última e isso só me deixava mais nervosa, quando chegou a minha vez, ele falou me nome e a Joalin veio até mim.
J:Roi, Sabina né?
Ela fala com um sorrisinho cínico, peraí, ela ta se divertindo com isso
S: Oi, Dra. Loukamaa
J: Me chama de Joalin, acho que a gente não precisa disso né, e além do mais nós vamos trabalhar juntas, sem formalidades
S: Tudo bem, e sobre o que aconteceu ontem.
Antes que eu posso terminar ela me interrompe
J: Não precisa falar nada, foi ótimo, eu até queira pegar seu número msm, mais agora que eu sei que você trabalha aqui não vai me faltar oportunidade.
Ela fala e eu olho confusa pra ela, ai mds ela gostou, a minha chefe gostou de transar cmg, isso pode dar errado? Pode. Eu ligo? Não. Eu tbm gostei.
S: Bom, eu não ia falar exatamente isso mais tudo bem, eu tbm gostei.
J: Ótimo, agora ao trabalho, eu tenho algumas perguntas pra vc
S: Sim, claro, pode fazer
J: Pq neuro?
S: Como vc sabe minha mãe tbm era cirurgiã
J: Sim, ela era A cirugiã geral, a melhor.
S: Mais agora ela está com Alzheimer, e quando eu comecei a pesquisar um pouco mais sobre a doença eu me interessei mto pela neuro.
J: Ahh meu sentimento pela sua mãe
S: Tudo bem
Ela fez mais algumas perguntas, todas relacionadas ao trabalho, mais de as vezes ela fazia umas brincadeirinhas me deixando corada na maioria das vezes, no final eu resolvi entrar no jogo dela.
J: Essa são as minhas perguntas, depois eu te passo os horários meus plantões, que que vc me acompanhe, alguma dúvida?
S: Na verdade eu tenho uma sim
J: Claro, se eu puder responder
S: Não , eu só queria saber se vc quer ir na minha casa depois que o plantão acabar
J:Vc vai me expulsar novamente?
S: Boba
J: Ei
S: Tudo bem, se você não quiser eu posso chamar alguma enfermeira
J: Já me trocando
S: Vc que não ta me querendo
J: Respondendo a sua pergunta, sim, vai ser ótimo ir até sua casa, você mora com mais alguém?
S: Até hj de manhã não, mais agora eu aluguei dois quartos, merda, a gente vai ter q ir meio escondido, pq por enquanto não vai dar para os meus colegas saberem que eu tenho um caso com a minha chefe
J: Tudo bem, por enquanto é bom ué seja assim
Ela fala meio triste, acho que ela não gostou mto da parte de fazer escondido
S: É só por enquanto, e eu lembrei que depois do plantão eles vão até um bar, mais eu não quis ir, a casa ta livre
J: Ok, vamos trabalhar pq já temos cirurgias hoje
S: Vamos

O meu primeiro dia foi tranquilo, trabalhar com a Joalin é bom, ela é bem tranquila e divertida, mais tbm é bem irritante quando quer. Nós tivemos uma emergência e ela me deixou ajudar e na cirugia eu tbm pude ajudá-la.
Sobre o negócio de ficar escondido é pq eu quero continuar com ela, mais por enquanto eu não acho que seja bom falar com os outros, as pessoas podem ser bem cruéis quando querem, e eu não quero que ninguém ache que eu estou com ela por interesse ou qualquer coisa assim, pq não é isso, eu não estou com ela pq ela é minha chefe, eu realmente quero estar com ela.

"Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem. Intimidade também vem atrelada a três coisas: parentes, romance e colegas de quarto. Há algumas coisas das quais você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber.

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora