Boa Leitura💞
Diarra P.O.V
Depois que eu fui furada por uma pedaço de gelo a Sabina saiu para procurar ajuda e eu achei que estava delirando quando vi um homem perfeito, eu estava sangrando então achei que já estava delirando, mais não, o homem que estava na minha frente era real.
Era um moreno, alto e forte, com as vestimentas de médico do exército, ele era perfeito, quando ele me viu caída no chão, veio até mim.
L: Senhorita, posso ajudar?
D: Po... por favor
L: Qual seu nome?
D: Diarra Sylla
L: Prazer Diarra, eu sou Lamar Morris, sou médico do exército e novo chefe da emergência do hospital, eu vou te levar até lá
D: Tudo bem
Eu digo um pouco fraca e ele me pega nos braços me levando até a emergência, ele me coloca deitada na maca quando entra na sala de trauma e vai se afastando, quando nosso olhares se encontram uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo e acho q ele tbm sentiu, quando eu achei q ele ia se afastar para pegar os materiais e retirar a estaca de gelo o filho da puta puxou o gelo e estancou com a mão, eu gritei, literalmente
D: PORRAAAAAA
L: Desculpa, no exército nós fazíamos assim, nunca tivemos muitos materias
D: É, mais aqui tem, não precisa fazer assim
L: Tudo bem, eu só vou dar alguns ponto e você estará novinha em folhaEle deu os pontos e eu não posso negar que a mãe dele e incrivelmente precisa, eu quase não senti, pra um brutamonte daquele tamanho ele tem as mais bem leves, quando ele terminou ficou olhando nos meus olhos alguns segundos mais depois desviou o olhar.
L: Pronto
D: Então eu acho que eu já vou
L: Espera, posso fazer mais uma coisa
D: Sim
Quando eu termino de falar ele me beija, um homem com atitude era tudo que eu queria depois do covarde do meu ex me largar.Sabina P.O.V
Eu saí de onde a Diarra tava correndo e fui chamar ajuda mais quando eu voltei o novo chefe da emergência tava ajudando ela é como eu percebi a tensão sexual de longe resolvi não atrapalhar, ele era do exército e com certeza ia cuidar bem dela.
Depois que eu saí de lá eu vi que o meu plantão já tinha acabado e me arrumei para sair do hospital mais quando eu atravessei a saída dos fundo eu escuto alguém me gritar e me vira para ver quem era.
J: SABINA ESPERA
S: Ah, oi Joalin
J: Eu estou apaixonada por você. E você está dentro de mim. É como se você fosse uma doença. É como se eu estivesse infectada com Sabina Hidalgo. Não consigo pensar em mais nada, e nem em ninguém nem dorimir, nem comer, nem respirar e eu amo você. Simplesmente amo. Eu amo você. O tempo todo! Todos os minutos de todos os dias. E eu... Eu amo você. É simples e eu sei que eu fiz errado de novo. Eu tive outra chance, e perdi, mais eu quero mto uma terceira chance e msm que você não queira me dar eu vou lutar por ela com todas as minhas forças pelo resto da minha vida. É séri....
Quando ela ia terminar de falar eu beijei ela, no começo ela se assustou mais logo depois retribuiu, no final eu terminei com uma mordida no lábio dele e vários selinhos, depois eu colei as nossas testas
S: Cara, você fala demais, eu já esperava que você viesse atrás de mim, você não vive sem mim. Ahh eu tbm te amo
J: Não queria que isso fosse verdade, mais é, me desculpa
S: Não é como se eu aprovasse suas atitudes mais eu tbm não vivo sem você
J: Eu acho que eu não te mereço
Eu diz e eu gargalho
S: Vamos pra casa
Eu me apressei e fui até o carro, eu já sabia o que iria acontecer e dirigi o mais rápido possível, quando nós entramos em casa ela já foi me puxando pro quarto
S: Ei, nós não vamos comer primeiro
J: Comer é o caralho sua única comida agora sou eu
Ela nem ao menos me espera falar e me puxa para um beijo intenso. Seguro em sua cintura e retribuo ao beijo de forma urgente. Pesso passagem com a língua e ela logo permite e chupa minha língua de forma lenta em seguida. Caminho em direção a escrivaninha e a impulsiono para cima fazendo com que ela ficasse sentada ali. Separo nossos lábios por falta de oxigênio mas logo começo uma trilha de beijos em sua nuca.
J: Precisamos ir rápido com isso.
Ela fala e leva suas mãos até o botão da minha calça o abrindo em seguida.
S: Eu senti falta disso
Digo fechando os olhos enquanto sinto ela depositar beijos no meu pescoço
Começo a abri os botões da sua calça,ela ri do meu desespero e logo em seguida me ajuda a tirar aquelas peças que no momento eram inúteis.
J: Eu tava com tanta saudades sua.
Ela morde meu pescoço e eu solto um gemido baixo.
J: Anda logo
Ela diz apressada e em seguida a penetro com calma.
J: Oh...
Abraço seu corpo e começo um vai e vem lento. Escondo meu rosto na curva do seu pescoço e deixo alguns beijos ali. Aumento a velocidade das minhas estocadas, Joalin estava cravando suas unhas na minhas costas enquanto gemia de forma baixa em meu ouvido e isso só estava aumentando meu nível de excitação.
J: Sabi,eu estou quase lá...
Ela diz em meu ouvido e em seguida eu levo uma de minhas mãos até seu clitóris e começo a estimular. Ela deixa uma mordida em meu pescoço e goza em seguida me permitindo vir junto.
S: Eu te amo!
Digo em seu ouvido e ela deita a cabeça em meu ombro.
J: Eu também te amo.
Sorrio e começo um carinho em seus cabelos e ouço ela suspirar.
Depois disso eu levei ela no colo até a cama e nós dormimos abraçadas.Quando dizemos coisas como 'as pessoas não mudam'... deixamos os cientistas loucos, porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia. Matéria. Estão sempre mudando, transformando-se, fundindo-se, crescendo, morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança é que depende de nós. Pode parecer a morte ou uma segunda chance na vida. Se relaxarmos os dedos, nos desapegar, irmos em frente, pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova chance na vida. Como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
أدب الهواةJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...