Boa Leitura🧡
(...)
Minha mãe entrou em cirurgia fazem algumas horas, e eu estou na sala de espera aguardando alguém vir me dar informações, as vezes é até bom você passar por isso, pelo outro lado, agora eu entendo o desespero dos acompanhantes dos pacientes da cirurgia para ter informações, é realmente desesperador e eu não sei mais o que fazer, eu já chorei, já andei, já quase dormi no colo da Olívia, já me revoltei, já fiz de tudo mais nada parece fazer o tempo passar mais rápido.
Nesse momento eu estava andando em círculos e eu realmente acho que vou abrir um buraco se eu continuar.
O: Sabs, vem aqui, você ficar andando não vai adiantar nada
S: É só que eu to muito nervosa
O: Eu sei que ta, mais senta aqui um pouquinho
Eu vou até ela é me sentou a seu lado passando um braço por cima do ombro dela, eu consegui me acalmar um pouco quando ela me abraçou e nós ficamos assim um tempo até eu ver a Any passar pela porta do crentes cirúrgico.
S: E aí?
Eu pergunto chegando perto dela
A: Eu fiz tudo que eu podia mais infelizmente não foi o suficiente, meus pêsames.(...)
1 mês depoisUm mês depois da morte da minha mãe e eu já estou lidando bem melhor com isso, no começo foi bem difícil mais eu fui me acostumando com a ideia, eu ainda vou visitar ela no cemitério sempre que da, é uma forma de pensar que ela vai estar sempre lá.
Meu relacionamento com a Olívia está muito bom, eu pedi ela em namoro e apesar de saber que eu não esqueci a Joalin cem por cento ela me faz bem e eu sei que um dia eu supero, esses dias nós quase morrendo do coração achando que íamos ter um filho.
Diarra e Peter se assumiram para o hospital e vão se casar, rápido né? Tbm achei mais se eles se gostam eu não posso fazer nada, a Diarra ta desesperada, o casamento é em uma semana e as famílias dele vem, esse é o principal motivo do desespero dela.
Minha relação com a Joalin deu uma melhorada, nós resolvemos ficar na paz e trabalhar tranquilamente, o que é muito bom já que nós podemos nos comunicar de forma civilizada e sem farpas. (N/A: Só algumas atualizações o cap é focado no casamento.)(...)
1 Semana depoisHoje é o casamento e o Desespero da Diarra só aumentou, eu tenho as minhas duvidas se ela realmente quer casar mais eu nem questionei se ela não quisesse ela teria falada não, pelo menos é o que eu acho. Eu vou se madrinha e um amigo do Peter padrinho, o casamento não vai ser grande coisa, vai ser uma cerimonia simples só com alguns convidados, a Olivia vai comigo mais vai me esperar na igreja pq eu vou entrar um pouco entes da noiva junto com o outro cara lá.
Nesse momento eu estou no Apartamento dos noivos junto com a noiva
D: Sabina
S: Eu
D: Eu sei que é você idiota
S: Grossa, mais fala logo o que é
D: É que sei lá, sabe, eu to confusa, será que isso é o certo
S: Olha eu não sei como a cabeça de vocês funciona, pode ser um pouco rápido mais vocês são intensos mesmo
D: Eu só acho um pouco rápido demais
S: Vocês se amam?
D: Eu acho que sim
S: Eu só acho que você tem que se casar se você realmente ama ela e não por pressão
D: Tudo bem, obrigadoNós continuamos a falar só que sobre outras coisa, Olívia me ligou avisando que não poderia ir pq uma dia paciente caninos dela teve que ser atendido de última hora.
Depois de algumas horas já estava no horário marcado do casamento, pelo que eu sei o Peter já estava esperando ela. O desespero da Diarra aumentou e eu realmente achei que ela ia desmaiar.
D: Não da eu não consigo entrar
S: Que, é seu casamento vc tem que ir
D: Não da eu não to pronta
S: Diarra, olha pra mim
Eu peço e ela me olha
S: É o seu momento o seu casamento, mais se você não estiver pronta e quiser fugir eu tbm estarei aqui
Quando eu ia falar mais alguma coisa Peter aparece
D: Qu....
Peter: Diarra, eu poderia prometer... tê-la ao meu lado e protegê-la. Eu posso prometer estar presente na saúde e na doença. Eu poderia dizer "até que a morte nos separe". Mas eu não vou. Esses votos são para casais otimistas. Aqueles cheios de esperanças. E eu não estou aqui, no dia do meu casamento, otimista ou cheio de esperança.
Eu não sou otimista. Eu não sou esperançoso. Eu sou certeiro. E sou seguro. E eu sei que eu sou um homem 'do coração'. Eu os pego em pedaços, coloco-os em seus lugares, eu o tenho em minhas mãos. Então disso, eu estou certo: você é a minha parceira, minha amante, minha melhor amiga. Meu coração... meu coração pulsa por você. E neste dia, no dia de nosso casamento, eu te prometo isso: eu te prometo deixar meu coração na palma de sua mão. Eu me prometo a ti.
Diarra: Eu tô pronta, eu tô bem! Sabina falou comigo e me acalmou. Vai, vai, vai, eu vou estar logo atrás de você.
Peter: Me desculpe.
Diarra: Ah, não... eu posso fazer isso. Eu tive um surto momentâneo mas agora eu estou bem. Eu posso fazer isso!
Peter: Mas você não quer fazer isso. Eu estava lá em cima, esperando que você viesse e eu sabia que você não queria vir. E eu sei que você não queria vir, mas que você viria de qualquer maneira porque você me ama. E se eu te amasse... se amasse a VOCÊ e não a mulher que eu estou tentando fazer você ser, não a mulher que eu espero que você se torne, mas a você... se eu te amasse, eu não estaria lá em cima, esperando por você. Eu estaria deixando você ir.
Diarra: Eu estou com o vestido! Eu tô pronta! E talvez eu não quisesse antes, mas eu quero agora! E realmente acho que eu quero isso!
Burke: Eu realmente queria que você não achasse. Eu queria que você tivesse certeza.
Ela fala e saiEu imaginava que isso poderia acontecer, eles forma rápidos demais, é muita pressão para os dois, eu suspeitava que algum deles fosse explodir, mais por um lado até foi bom, a Diarra não ta preparada pra isso.
Nós fomos de táxi até o apartamento dela e quando nós chegamos lá ela começou a gritar e pedir para tirar o vestido, eu como uma ótima mulher que nunca usou um vestido não sabia como tirar e rasguei tudo, abracei ela e nós ficamos assim unbind tempo. O que vai acontecer com ela agora eu não faço a menor ideia."Talvez nós aceitamos que o sonho se tornou um pesadelo. Dizemos a nós mesmos que a realidade é melhor. Nos convencemos que é melhor que não sonhemos nunca. Mas, o mais forte de nós, o mais determinado se mantém apegado ao sonho ou então nos encontramos contra todas as probabilidades, nos sentindo esperançosos. E, se somos sortudos, nos damos conta no limite de tudo, no limite da vida que o verdadeiro sonho é apenas ter a habilidade de sonhar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...