|20|

331 27 0
                                    

Boa Leitura💝

Joalin P.O.V

(...)
3 dias depois

Depois que eu terminei com a Sabina eu acabei voltando com a Shivani e até que tava dando certo, mais agora parece que todas as nossas brigas voltaram, eu não aguento mais brigar por tudo.
A Sabina já até conseguiu seguir em frente e ela parece bem com a Olívia mais eu não, eu ainda gosto dela e não consigo tirar aquela mexicana da cabeça, parece estranho até pq foi eu que briguei com ela, e fui eu que terminei e tbm fui eu que fiquei com a ex minutos depois de terminar, para ser mais específicas todas as merdas foram feitas por mim. Minha relação com ela já está um pouco melhor, apesar de eu morrer de ciúmes da veterinária eu tento não demonstrar.
Eu estou pensando seriamente em terminar com a Shivani, nosso relacionamento está tóxico e me machucando bastante. Pode ser que eu não fique com a Sabi mais eu não vou me machucar mais.
Eu estou deitada na cama do trailer agora esperando ela acordar, ontem ela dormiu aqui mais geralmente ela fica no hotel.
J: Bom dia
Falo quando vejo que ela acordou
Shiv: Bom dia
J: Tem plantão hoje?
Eu pergunto e vejo ela revirar os olhos, quando eu falei que a gente briga por tudo eu não estava mentindo
Shiv: Porra Joalin, eu te avisei ONTEM que eu iria com você
J: Desculpa se eu não sou uma agenda humana e esqueço das coisa
Shiv: Ahh tá bom, tanto faz, vamos logo
J: Calma eu ainda vou comer
Shiv: Nem sabia que dava pra comer nessa sua lata aqui
J: O que você tem contra o meu trailer?
Shiv: Aí eu nem sei com você consegue viver aqui
J: Eu adoro a sua boca, quando ela ta fechada
Shiv: Mais meu amor eu não posso te chupar com a boca fechada
J: Aí você me enche, perdi a fome, vamos logo
Nós saímos e fomos de carro até o hospital, em silêncio, se ela falasse mais alguma coisa era capaz de eu explodir, depois de alguns minutos nós chegamos no hospital, eu estacionei o carro mais antes que eu posso descer ela me segura.
Shiv: Só pra avisar que eu vou dormir no hotel hj
J: Ok
Eu digo e cesso do carro.

(...)
Algumas horas depois

O plantão estava tranquilo, hj eu e a Sabina estávamos dialogando sem problemas e isso já é melhor do que a nossa relação de algumas semanas atrás.
O hospital ainda estava meio tenso por causa do casamento de Peter e Diarra que deu errado, ele sumiu e acho que foi transferido para outro hospital, foi muita mancada o que ele fez com ela, o Simon voltou a ser o chefe.
Eu tenho uma cirurgia agora e só estou esperando a Sabina para entrar, ela nunca se atrasa, mais acho que deve ter algum motivo.
S: Desculpa o atraso
Ela fala quando chega ofegante na porta da sala de cirurgia
J: Tem algum motivo para o atraso
Eu percebi que ela estava ofegante demais para só ter corrido pelo hospital, os lábios dela tbm estavam bem vermelhos e tinha alguma coisa marcando na calça dela, mais eu não queria acreditar que ela estava fazendo o que eu estava pensando.
S: É que, eu tava dormindo na sala de descanso e perdi o horário, desculpa
J: Eu vou fingir que acredito que você só perdeu o horário pq estava "dormindo" na sala de descanso
S: Eu não estava mentindo
J: Você pode não estar mais o seu brinquedinho te entrega
Eu digo e aponto para as calças dela que tinha claramente alguma coisa marcando
S: Vamos para a cirurgia logo
Ela fala e entra na sala, eu solto uma risada e entro tbm, apesar de estar morrendo de ciúmes a cena era bem constrangedora.
Eu entro na sala tbm e ela já estava me esperando, a calça continua marcada mais acho que ela não está ligando muito.
J: Pronta Hidalgo
S: Eu to sempre pronta Loukamaa
J: Você sabe que eu estou falando da cirurgia né? Não de você estar pronta para conceder a alguém um orgasmo
S: Engraçadinha, mais pro experiência própria você sabe muito bem que eu sou ótima em dar orgasmos para as pessoas
J: Realmente, só quem sentou sabe
Eu falo um pouco baixo mais acho que ela entende
S: Saudades né minha filha
Ela diz e da uma risadinha, só pra deixar mais claro, todos na sala de cirurgia estavam escutando isso
J: Idiota, vamos operar
A cirurgia continuou e as provocações tbm, mais nada que a gente não estivesse acostumada, cirurgia concluída e plantão tbm, eu estava preparada para ir para casa, mais eu percebi que eu tenho que terminar com a Shivani, e é isso que eu vou fazer agora.

(...)
Cheguei no hotel onde ela estava e como eu já tinha ido lá algumas vezes a recepcionista me deixou subir, eu subi e bati na porta dela, ela abriu só de roupão.
Shiv: Jo... Joalin, o que você ta fazendo aqui?
Ela diz meio nervosa
J: A gente precisa conver...
K: Shiv, quem ta ai...
Krystian, meu ex- melhor amigo fala depois de sair do banheiro só de toalha
J: Tudo bem, eu já entendi, eu só queria falar que acabou, isso que a gente tem acabou, isso que eu acabei de ver foi só a confirmação de que esse relacionamento não está bom
Eu falo e saio, dessa vez eu não chorei e nem me chateei muito eu já imaginava que alguma coisa assim aconteceria, mais eu ainda tenho muita raiva do Krystian pela primeira vez que ele transou com a minha mulher.

"Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo... Era uma vez... e eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis... Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade...

A pessoa que inventou a frase "felizes para sempre" deveria tomar uma surra daquelas.

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora