Boa leitura💝
Joalin P.O.V
Acabei de concluir meu primeiro plantão no hospital novo, eu gostei bastante daqui, principalmente da minha residente, os médicos daqui são mto bons e receptivos, e essa cidade aqui sempre foi onde eu quis morar, mais minha Ex-mulher nunca quis e nós acabamos ficando em NY mesmo, mais agora eu estou livre e posso morar onde eu quiser, eu sempre achei que ela fosse o amor da minha vida, mais ela não era.
Nesse momento eu estou a caminho da recepção para encontrar a Sabina, ela já esta me esperando e nós vamos para a casa dela, eu estou morando no meu trailer, eu tenho um lugar para construir uma casa mais ainda não acho q seja o momento certo e para ficar sozinha o trailer é ótimo.
Cheguei na recepção e lá estava ela me esperando, quando ela me viu veio na minha direção.
S: Mais que demora em
J: Já estou aqui
S: Mais vc demorou mto
J: Lindinha, não é pq vc quer transar que as pessoas não vão me parar no caminha para me cumprimentar
S: Certeza que são mulheres
Ela fala enciumada
J: Fica tranquila pq não é com elas que eu vou transar
S: Sei, vamos logo
Fala e sai andando, eu solto um riso baixo e depois vou atrás dela.
Nós entramos no carro dela e ela arrancou com o carro, nós estávamos escutando rádio em um silencio confortável, não demorou mto para que ela chegasse na casa, ja estava meio tarde por isso o transito estava tranquilo, quando ele chegou nós descemos do carro ela abriu a porta e Sabina me agarrou. Literalmente. Ela segurou com força na minha cintura e me subiu, sem o menor problema, em cima de um móvel perto da porta. Abriu minhas pernas e se enfiou no meio delas, apertando minhas coxas nuas.
J: Sabi...
Ela chupou meu pescoço e eu gemi, segurando seu cabelo e a puxando mais pra perto. Mordi meu lábio com força quando ela me puxou pra beira do móvel e encostou seu pau que já estava duro na minha intimidade. As mãos delicadas dela começaram a tirar minha blusa e num instante eu já estava sem ela. Tomando uma atitude, eu fiz o mesmo com a blusa dela, jogando-a em outra canto. Nos beijamos e o beijo era carinhoso mais ou msm tempo selvagem. Nossas linguas brigavam para ver quem iria dominar e no final ela ganhou e eu só me deixei levar. Sentia suas mãos delicadas e quentes entrando na minha saia e seus dedos puxando minha calcinha pra baixo. Me apoiei nas minhas mãos e me levantei um pouco pra que ela pudesse tirar minha calcinha que estava completamente molhada. Ela tirou e levou minha calcinha até o seu nariz, cheirando e aquilo me deu mais tesão ainda.
J: Anda logo!
Eu já estava ali e super pronta e ela não tinha nem tirado as calças ainda. Ela deu uma risadinha e largou minha calcinha em cima da mesa.
S:Adorei seu cheiro e vou querer te provar depois mas agora...
Nisso ela foi abrindo e baixando as calças e a cueca boxer, revelando aquele pau grande e duro.
S: Agora eu vou te comer.
Gemi com aquilo.
S: Precisamos de camisinha?"
Balançei a cabeça.
J: Eu tomo a pílula. Anda logo.
Puxei ela pela nuca e beijei ela com vontade enquanto ela posicionava a cabeça do seu pau na minha entrada encharcada. Com cuidado mas de uma vez só, ela meteu tudo dentro e eu gemi alto, jogando minha cabeça pra trás.
S: Porra, Jo. Como você é apertada!
Ela gemeu, agarrando forte na minha cintura. Ficamos um pouco só assim, com ela dentro de mim e eu me acostumando ao tamanho daquele membro. Enquanto isso, ela me dava vários beijos. Na boca. Pelo rosto. Pescoço. No vale dos meus seios. E eu segurava forte nos seus ombros e pedia pra ela continuar, que metesse forte e me comesse logo. Não precisei falar duas vezes. Sabina baixou suas mãos pra minha bunda, apertando com vontade e começou uma serie de estocadas, fortes e longas. Eu sentia ela indo cada vez mais fundo em mim e me agarrava ao seu pescoço enquando ela praticamente me pegava no colo e metia com vontade.
J: I...Isso, Sabi! Assim!
Eu arranhava seus ombros e suas costas e ela mordia e chupava meu pescoço, mantendo as estocadas rápidas e constantes.
S: Puta que pariu, Joalin!
Eu só conseguia gemer cada vez mais alto, sentindo o orgasmo se aproximando rapidamente e ela arfava enquanto minha boceta engolia seu pau. Então Sabina deu um estocada particularmente forte que me fez saltar no seu colo e eu não consegui segurar e gozei, gemendo feito louca. Nesse momento meus músculos vaginais apertaram mais forte seu pau e ela gemeu alto também.
S: Jo, preciso mudar de posição.
Ela pediu e eu meio mole ainda graças ao orgasmo que acabava de ter, apenas assenti. Ela tirou o pau de dentro de mim e me ajudou a descer do móvel, me levou até o sofá e me virou de costas. Eu me segurei no braço do sofá e ela meteu seu pau dentro de mim outra vez. Agora ela metia com mais força, louca pra gozar. Minha intimidade estava super sensivel ainda mas eu aguentava, querendo que ela também gozasse. Sabina beijava minhas costas e as vezes dava alguns tapas na minha bunda, me fazendo delirar de prazer uma vez mais. E quando ela não aguentou mais e gozou bem fundo em mim, eu gozei uma segunda vez ao sentir seu líquido quente preenchendo meu interior. Ela ficou dentro de mim ainda alguns minutos, sua respiração ofegante assim como a minha. Seu corpo suado colocado em minhas costas e seu pau que ia amolecendo aos poucos, ainda pulsando dentro de mim. Depois de um bom tempo, Sabina tirou seu membro de dentro de mim com cuidado e se deitou ao meu lado, depois disso eu não lembro de mais nada, eu só dormi."Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um "felizes para sempre" e sim um "felizes nesse exato momento". E, uma vez ou outra, as pessoas podem até de deixar sem fôlego..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...