Boa Leitura💗
Joalin P.O.V
Alguns dias depoisEu estou tentando falar com a Sabina já fazem alguns dias mais nada funciona, ela só fala comigo se for relacionado ao trabalho e olhe lá, eu tbm me reaproximei da Shivani nesses últimos dias e podemos dizer que eu estou bem confusa com os meus sentimentos, eu gosto da Sabina, muito, mais eu já sou casada com a Shivani e msm ela tendo me traído eu acho que ela se arrependeu, concluindo eu estou EXTREMAMENTE confusa e não faço a menor ideia do que fazer.
Hj eu estou decidida que eu vou falar com a Sabi, não sei como ainda, vou tentar pegar ela desprevenida e fazer ela me ouvir.
Eu estava pensando que poderia ser depois que nós passarmos visita, sempre depois disso ela vai beber água e o bebedouro fica em uma corredor meio isolado, momento perfeito.
E eu acho que eu tbm preciso falar com a Shivani, eu to confuso e ela ta meio que dando em cima de mim desde que ela chegou, ent ela tbm quer, né? É Joalin, ela quer.(...)
Visitas passadas, esse é o meu momento de falar com a Sabina, ela nem falou comigo direito quando nós estávamos trabalhando, mais agora ela vai, eu fui atrás dela e Bingo, ela estava bebendo água e o corredor estava vazio.
J: Hidalgo
S: Não Joalin
J: Pfv, a gente precisa conversar
S: Não a gente não precisa
J: Sim e você vai escutar, olha, eu sei que eu menti e que eu não devia ter feito isso, eu deveria ter te contado a vdd eu sei, mais porra, vc não sabe o quanto é difícil pra mim
S: Pra você Joalin, sério, eu sei que tbm é difícil pra vc mais tbm é pra mim, do dia pra noite eu descobri que a minha namorada ou seja lá o que nós éramos era casada e ainda conheci a pessoa, é difícil, eu gostava de você, mais assim não dá
J: Mais Sabina, eu não sabia como contar, ainda é difícil, eu to confusa, eu gosto de você tbm só que...
S: Eu já entendi Joalin, você não sabe o que sente por ela, mais tudo bem, eu entendi eu fui tipo uma tapa buraco e agr que ela voltou você fica com ela
J: Não é assim tbm, é só que...
S: Não tem nada de que Joalin, quer saber só me esquece, não me procura mais é nem vem falar comigo, vai viver sua vida que eu vou tentar fazer o mesmo.
J: Sabina não
Eu falo mais ela nem olha pra trásEu posso ta fazendo uma puta debuta merda, mais eu só vou descobrir isso depois.
Eu saí andando pelo hospital atrás da Shivani, encontrei ela conversando com uma enfermeira no corredor e sai puxando ela até a sala de descanso, entrei fechei a porta e beijei ela, no começo ela se assustou mais depois retribuiu, sim, eu fiz isso, não consegui parar e nós...
Shiv: Até que enfim, amor, eu tava com saudades
J: Eu ainda não confio mto em você
Shiv: Prometo me redimir
Quando eu ia responder alguém abre a porta, já imaginam que é né? Se pensou na Sabina você acertou ela abriu a porta e quando nos viu saiu correndo, eu pensei em ir atrás dela, mais achei quereria muita mancada com a Shivani e não fui.
Shiv: Então, onde você tá ficando?
J: Ehh... No trailer
Shiv: Sério?
Pergunta desanimada
J: Sim, se você quiser pode ir lá hj a noite
Shiv: Acho uma ótima ideia, mais agora eu tenho que ir, tenho paciente que me esperam
J: Ahh Sim, Desculpa ter te tirado no meio do expediente
Shiv: Sem problemas, foi por um bom motivo
J: Tchau
Eu falo e ela acena e saiFiquei lá pensando mais um pouco no que eu fiz e um leve peso na consciência me atingiu, talvez essa dedução tenha sido precipitada mais foda- se ngm mandou ela terminar cmg, eu não queria que isso acontecesse eu esperava que ela visse o meu lado e compreendesse, mais ela não quis assim e eu não posso fazer nada.
O meu único problema agora é que eu tenho que conviver e trabalhar com ela todos os dias, talvez isso seja complicado, e tbm ano sei como vai ser a minha relação com a Shivani a partir de agora, talvez a gente volte."Em algumas maneiras, traição é inevitável. Quando nossos corpos nos traem, cirurgia é frequentemente a chave para a recuperação. Quando traimos uns aos outros, o caminho para a recuperação é menos claro. Fazemos o que quer que seja para reconstruir a confiança perdida. E há algumas feridas, algumas traições... que são tão intensas, profundas que não há como reparar o que foi perdido. E quando isso ocorre, não há nada a se fazer a não ser esperar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...