|2|

795 62 4
                                    

Boa leitura💖

Sabina P.O.V

Acordei um pouco desnorteada sem saber onde estava e nem que dia era hoje, quando eu voltei a mim mesma, olhei em volta e vi que estava na sala da minha casa, um problema a menos sei onde estou, olhei para o meu corpo e já detectei meu primeiro problema, eu estou nua, olhei para o chão e uma loira dormia lá, encontrei meu celular e olhei que horas eram e o dia, é meu primeiro dia da residência, pera, É MEU PRIMEIRO DIA DA RESCINDÊNCIA E EU ESTOU ATRASADA, faltam meia hora para o horário e eu ainda estou aqui, deitada, não podia começar melhor, olhei para o loira que ainda dormia ao meu lado e tentei puxar na memória seu nome, ou qualquer informação sobre ela mais a única coisa que me vinha na cabeça era o sexo maravilhoso que nós fizemos ontem, sim, a idiota aqui resolveu transar com uma desconhecida um dia antes de começar a fase mais importante da minha.
Percebi que não teria mtas opções ent resolvi deixar ela dormindo e ir tomar meu banho, mais como a desastrada que eu sou eu caí do sofá nua e acordei a garota, que se levantou e puxou um lençol para cobrir seu corpo e abriu um lindo sorriso, mais eu tenho que me focar, e ficou me olhando por alguns segundo e foi aí que eu percebi que estava nua.
J: Oi
S: Olá
Murmuro envergonhada
J: Eu não me lembro do seu nome
S: E nem eu do seu
J: Joalin, prazer
Ela fala educadamente
S: Sabina
Eu nem a deixo responde alguma coisa e já completo minha fala
S: Olha, eu nem sei como a gente veio parar aqui, ent eu vou subir, tomar um banho e quando eu descer espero não te encontrar aqui
J: Tudo bem, bom, eu já vou indo
Ela diz e começa a recolher suas roupas

Eu deixei uma desconhecida nua na sala da minha casa e subi para tomar meu banho, eu não poderia negar que ela era uma mulher atraente, mais no momento eu tenho que me focar no meu primeiro dia de residência, minha especialização em neurocirurgia começa hoje. Eu estou animada e nervosa. O programa de residência do hospital onde eu irei trabalhar funciona assim: Só é selecionado um residente para cada especialidade, ou seja, você se torna basicamente o "secretário" do médico principal, mais a vantagem é que ele pode de dar toda sua atenção e você participa de todas as cirurgias. Eu ainda não sei quem seria o chefe dos residentes e nem quem é o neurocirurgião desse hospital, mais pelo que eu ouvi falar é um do melhores do mundo.

Depois de terminar meu banho, eu me troquei igual o Flash e sai em disparada para o hospital, depois de verificar se ela já tinha ido embora, cheguei no hospital bem encima do horário.

No final de cada capítulo eu vou colocar uma frase que fala na narração da série:
"Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar. Minha mãe era uma das melhores. Eu, por outro lado... meio que sou uma porcaria."

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora