Boa Leitura e pfvv não queiram me matar depois desse cap💗
Sabina P.O.V
(...)
2 semanas depoisJ: Carrega em 200
S: Carregado
J: AFASTABi, Bi, Bi, quando eu vi que o homem misterioso tinha batimento foi um alívio, ele chegou aqui a alguns minutos e Joalin, Krystian e eu estamos trabalhando com ele, ngm sabe sua identidade já que chegou aqui com a face totalmente machucada depois de pular na frente de um ônibus para salvar uma garota, agora nós vamos levar ele para a UTI, seu caso é instável e nós faremos a cirurgia em algumas horas.
Nós saímos da sala de trauma e levaram ele para a sala de trauma.
K: Queria saber quem é
J: Deixa de ser curioso
S: Eu acho que eu conheço essa pessoa, mais eu não consigo identificar, é como se eu sentisse
J: Nossa amor, que profundo
S: Pois é, eu vou procurar o Noah pra saber se ele quer carona e depois vou preparar ele pra cirurgia e encontro vocês lá
K: Vai lá Sabi
Eu e o Krys nos aproximamos um pouco nesse tempo
J: Vcs tão íntimos né?
Diz com ciúmes
S: Tbm te amo bb
Eu falo e saio andando atrás do NoahNesses últimos dias ele estava estranho e bem distante, eu não sabia mais o que fazer ent resolvi respeitar o espaço dela, ele não ta normal desde que terminou com a Heyoon, eu resolvi ir perguntar se ele queria carona mais fiquei rodando pelo hospital por umas duas horas e nada, como já tinha dado o horário da cirurgia eu fui preparar o paciente misterioso pra cirurgia.
S: Olá
Falo assim que entro no quarto mesmo sabendo que ele não vai me responder, eu paro ao lado da maca e pego o prontuário, enquanto eu anotava ele tentava pegar a caneta da minha mão
S: Vc que escrever alguma coisa?
Ele assente
S: Aqui
Eu tento entregar a caneta a ele mais ele não consegue segurar, quando eu vou afastar a minha mão, ele segura e começa a fazer alguns "desenhos" mais ai eu imagino que são as letras que ele ia escrever com a caneta
S: É o seu nome?
Ele assente
S: Tudo bem, vai lá
Ele volta a desenhar mais no começo eu não entendo depois eu identifico que é o N
S: É a letra N?
Ele assente
S: Agora é O?
Ele assente depois de eu adivinhar a segunda letra
S: V?
Ele nega
S: A?
Ele assente
S: E esse é o H?
Ele assente novamente
S: Espera... Isso é... NOAH?
Ele assente devagar e eu escuto a máquina anunciar que o coração dele parou, logo as enfermeiras entram no quarto junto com a Joalin
J: Sabina, o que foi?
S: É o Noah
J: Oi?
S: O Noah
J: Noah Urrea?
Ela diz e eu assinto
S: Leve ele pra cirurgia eu não consigo operarNarrador P.O.V
Se sentir bem consigo mesmo é essencial, mais muitas vezes não é uma coisa que se consegue fácil, talvez por pura pressão ou por diversas outras coisas, mais quando algumas dessas pessoas param de dar valor a vida, aí as coisas mudam.
Noah Urrea, um futuro cirurgião brilhante que estava confuso com seus pensamentos, desde que terminará o namoro ele não se sentia suficiente e podemos dizer que já não sei importava muito com nada, de estava distante de tudo e todos e por um ato heróico pode ter perdido tudo.
Enquanto Joalin levava um Noah sem muitas chances de sobreviver para a cirurgia, Sabina ainda estava em choque, ela já não tinha mais Sofya e não estava preparada para não ter mais Noah tbm. Na cirurgia Joalin já sabia que o garoto estava morto só não sabia como contaria para a namorada, Krystian se prontificou a fazer isso é quando saíram da sala para ir a recepção dar a notícia não foi preciso dizer nada todos que estavam lá já entenderam e choraram.(...)
Alguns dias depois, todos ainda estavam tristes porém aos pouco melhorariam, Sabina por incrível que pareça estava lidando bem com isso, ele percebeu que ele morreu de uma forma linda, salvando a vida de alguém que nem conhecia.
Depois de saírem do enterro todos eles se sentaram na calçada.
J: Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos.
K: Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças.
A: E quando imaginamos por que alguma vezes é tão ruim, por que dói tanto, temos que nos lembrar que pode mudar instantaneamente.
B: Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.
S: Se lembrando desse dia, de alguma forma, impossivelmente, não se sentirá assim. Não vai doer tanto.
K: O luto vem em seu próprio tempo para todos. À sua própria maneira.
S: O melhor que podemos fazer, o melhor que qualquer um pode fazer, é tentar ser honesto.
H: A parte ruim, a pior parte do luto, é que não se pode controlá-lo
J: O melhor que podemos fazer é tentar nos permitir senti-lo, quando ele vem.
H: E deixar para lá quando podemos.
S: A pior parte é que no momento que você acha que superou, começa tudo de novo.
D: E sempre, toda vez, ele tira o seu fôlego.
S: Há cinco estágios de luto. São diferentes em todos nós, mas sempre há cinco.
B: Negação.
J: Raiva.
A: Barganha.
K: Depressão.
D: Aceitação."O corpo humano é um sistema altamente pressurizado. A pressão sanguínea mede a força do sangue pulsando pelo corpo. É importante manter esta pressão sob controle. Uma pressão baixa ou inadequada pode causar fraqueza ou falência. É quando a pressão torna-se muito alta que os problemas geralmente ocorrem. Se a pressão continua a aumentar, é necessário examinar de perto pois é o melhor indicador de que algo está dando muito errado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...