|45|

224 23 0
                                    

Boa Leitura💖

Sabina P.O.V

Hoje eu e a Joalin vamos sair do hospital, era pra ela sair antes de mim, mais a Sina enrolou ela pr uns dias e acabou que nós vamos sair juntas, a gente conversou bastante nós últimos dias e ela já tá bem melhor, nós ainda estamos bem tristes com o fato de termos perdido nosso filho, e concordamos que vamos tentar de novo daqui algum tempo, foi uma decisão dela, já que eu não me achei mto no direito de opinar, vai sair dela, ela que decide quando vai querer.
Nesse tempo que eu fiquei aqui no hospital eu fiz o procedimento com a Sina e a Heyoon para elas tereno filho delas, e é tão fofo ver como elas querem isso. Eu que escolhi já fazer a doação pq como eu já tinha falado, eu iria fazer o quanto antes, e eu sabia que depois do que aconteceu elas não iam pedir, a reação delas foi até engraçada, até pq quem começou com essa assunto foi a Joalin, eu notei a Sina um pouco tensa nos últimos dias, mais depois eu falo com ela.

Flashback ON

Eu tava tranquilamente deitada na minha cama assistindo a televisão do quarto com a Joalin, até as duas barulhentas entrarem.
Sina: Ola casal
J: Oi Sina, Oi Yoon
H: Como estão meninas?
S: Eu tô bem
J: Eu tbm
H: Ótimo, mais hoje eu não tô aqui como médica, vim fofocar msm 
J: Falando em fofocar, quando a minha esposa vai gozar naquele potinho pra fazer a cria Siyoon
Joalin fala e eu lembro disso
S: Ui, é vdd, a gente podia aproveitar que eu tô atoa aqui msm
Sina: Pera, vocês tão falando sério?
J: Ué, claro, a gente já tinha concordado
H: A gente sabe, mais é que depois do que aconteceu nós não esperávamos que vocês ainda quisessem isso
J: Fica tranquila, aquilo não tem nada a ver, pode deixar que a Sabina vai fazer direitinho
S: Sim sim, é só marcar e me avisar, tem q tirar sangue primeiro, né?
H: Uhull, já vamos comprar o berço amor
Sina: Eu vou comprar tanto tênias pra essa criança
S&J: E nós vamos ser as madrinhas
H: Claro, vocês são ricas e vão presente caro mesmo
J: Poxa, achei que você gostasse de mim Jeong
H: A gente tá brincando, e com crtz vcs vão ser as madrinhas
S: Quem vai parir?
J: SABINA, não seja inconveniente
S: Ué, eu quero saber onde vão enfiar meus espermatozoides
Eu digo e elas gargalham
Sina: A Heyoon, Sabi, eu vou dar só o apoio moral
H: Apoio moral, se orienta, tu é que vai tirar a criança de mim
Sina: Ta doida amor? Eu vou travar
H: Já vai treinando, você é pediatra e obstetra, e você que vai tirar de mim, Sina Deinert
Sina: Amor, eu não posso, esqueceu que parente não pode
H: Ué, eu só lembro da Zola falando pra você me pedir em casamento, não do pedido oficial
Sina: Merda. Sabina, você também perde todas as discussões?
S: Porque você acha que sou eu que perco?
Sina: Você é mais boiola não Joalin que eu na Heyoon
J: É msm Sina, ela sempre perde

Flashback OFF

Eu estou animada já que daqui algumas semanas eu acabo minha residência e posso começar a operar sozinha, não que eu não goste de operar com a Joalin, mais é muito bom pra poder fazer isso sem que ela precise me supervisionar, ela não ta gostando muito da ideia já que eu não vou ficar mais todo o tempo do plantão com ela, bom, eu tô sendo bem otimista já que eu preciso fazer uma prova, a Joalin tem 100% de certeza que eu vou passar, já que, de acordo com ela, eu aprendi com a melhor, mais mesmo assim eu tô com medo, a prova é bem difícil, pelo menos e a última. Eu vou fazer ela semana que vem e depois é só esperar o resultado sair. A melhor parte pra mim é usar o uniforme azul escuro mesmo, já que por enquanto eu ainda tenho que usar o azul claro, igual todos os outros residentes.
Como eu disse hoje nós saímos do hospital e acabamos de chegar em casa, eu só estou usando uma tipoia pra proteger meu braço e a Joalin já ta ótima.
J: Enfim em casa
S: Pois é, eu trabalho no hospital e ainda tive que ficar três dias inteiros lá dentro, não aguentava mais
J: A Zola só vem amanhã, ent temos a casa pra gente
Ela diz sem duplo sentido
S: Pizza e Maratona?
J: Pizza e Maratona
S: Já vou ligar pra pedir
J: Eu vou tomar um banho e já volto

Nós já tínhamos conversado e chorado muito então nós resolvendo que assim que saíssemos do hospital nós íamos seguir em frente, vai ser bom pra gente isso, e nós já vamos começar hoje, nossa noite passou assim, assistindo filmes e comendo, no final nós acabamos dormindo no sofá mesmo.

"Germes, doenças, toxinas. Nossos corpos estão expostos a perigos o tempo todo. Logo abaixo da superfície. Escondidos. Mesmo que não perceba, seu corpo está sempre se protegendo. Toda vez que você pisca, elimina milhares de micróbios indesejáveis. Se respira pólen em excesso, você espirra. O corpo sabe quando encontra algo que não lhe pertence. O corpo detecta o invasor, lança glóbulos brancos e eles atacam.

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora