|31|

317 24 5
                                    

Boa Leitura💛

Sabina P.O.V
(...)

Sofya e Shivani foram embora a 2 dias, eu ainda não me acostumei com o fato de que eu não vou mais ter a Sofya aqui em casa, mas como isso não vai mudar, e eu sei, é melhor eu me acostumar, o Bailey vai se mudar aqui para casa e a Joalin continua aqui, mais agora ela está ficando mais no trailer já que o nosso relacionamento não está muito bem, ela anda um pouco estranha e vive dando exemplos de outras mulher e isso me irrita, se ela continue com isso não vai dar mais certo, e eu não quero que isso aconteça.
Hoje eu tenho plantão de 24 horas só que eu não to nem um pouco afim de ir trabalhar, e ainda vou ter que ver a cara da Joalin, ontem nós tivemos outra das nossas discussões por causa de uma enfermeira que ela não para de falar, eu to pensando seriamente em terminar com ela e deixar ela sair com essas pessoas que ela quer, pq eu tenho certeza que ela vai voltar, o único problema é que quando ela voltar eu vou receber ela de braços abertos, e eu queira conseguir evitar isso, mas eu não consigo, eu vou ser sempre dela.
Nesse momento eu estou no melhor lugar que se tem pra pensar, o banho, é sempre o meu momento de pensar. Eu resolvi que era melhor eu sair antes que eu me atrase, e foi isso que eu fiz, terminei meu banho, troquei de roupa e tomei meu café antes de partir para o hospital com o Noah que estava de carona comigo, eu e ele nos tornamos grandes amigos depois que ele desistiu de dar encima de mim e percebeu que não daria certo.
N: Sabi, como anda o relacionamento com a Dra. Bonitona?
S: Aí Noah, eu to confusa, ela continua com aquela de falar de outras mulheres e isso ta me irritando, mais eu continuo gostando dela
N: As vezes você tem que superar ela é perceber que ela não ta te fazendo bem
S: Eu queira que fosse fácil, mais eu acho que eu vou terminar e deixar ela sair com as outras, se eu der sorte ela volta pra mim
N: Ela vai voltar, ela não vive sem você
S: Assim eu espero. Chegamos
Eu digo assim que estaciono no hospital
N: O trabalho nos espera, tenha um bom dia, e boa sorte com a loira
S: Obrigado, bom dia tbm
Eu falo e nós nos separamos, eu fui encontrar a Joalin e ela, bom, eu não sei pra onde ele foi
J: Bom dia
Diz assim que me vê
S: Bom dia
Eu falo e dou um selinho nela logo em seguida
J: Temos uma cirurgia hoje, com a Any
S: Tudo bem, é agora?
J: Daqui 20 minutos
S: Então eu já vou indo para a sala de cirurgia
J: Sobre ontem....
S: Depois a gente conversa, eu vou me preparar
J: Ok, vai lá

Joalin P.O.V

Eu estava pensando sobre o meu relacionamento com a Sabina e eu amo ela, mais eu não sei o que tá acontecendo e acho q ela tá pensando em terminar, eu não vou fazer isso, mais se ela quiser, eu ainda acho q ela é o amor da minha vida mas o relacionamento não tá dando certo e eu quero sair com outras pessoas e isso não é normal, talvez, mais só talvez, lá no fundo, eu saiba que terminar é a decisão errada, porém eu estou tentamos ignorar isso.
Eu fui pra sala de cirurgia e ela já estava lá, nós fizemos a cirurgia em um clima meio estranho, e as pessoas perceberam, no final da cirurgia ela saiu e quando eu ia sair a Rose, a enfermeira que eu dei de exemplo ontem e eu e a Sabina discutimos, veio falar comigo.
R: Oi
J: Olá
R: Ta tudo bem? O clima durante a cirurgia estava estranho
J: Problemas no relacionamento
R: Entendi
J: Mais alguma coisa?
R: Eu só queria saber se talvez a gente não possa sair hoje mais tarde, vai ser bom pra você espairecer
J: Eu namoro
R: Como amigas
J: Eu vou ver e te aviso
R: Ok, você já tem meu numero, se puder e só me ligar
J: Pode deixar, eu já vou indo, tchau
R: Tchauzinho

Como ela mesma falou é uma passeio entre amigas, eu não gostaria que a Sabina fizesse isso, eu acho, mais nós já estamos mal mesmo. Depois que o plantão terminar eu vou falar com a Sabina sobre "nós".

(...)

Plantão Finalizado e eu estou ido achar a Sabina para falar com ela, eu realmente preciso esclarecer as coisas. Vejo ela falando com a Diarra na recepção e vou até elas, chegando lá elas se despedem e a Sabina volta sua atenção para mim.
S: Se você quiser terminar comigo, para então poder sair com outras pessoas, vai em frente. Não me fale que você conheceu alguém. Apenas termine, se é o que você quer.
J: Não posso.
S: Claro que você pode, faz assim: "Sabina, não quero mais sair contigo". "Sabina, eu não amo você mais".
J: Sabina, eu te amo. Você não vê? Não entende? Você é o amor da minha vida. Eu não posso te deixar. Mas você está sempre me deixando. Você se afasta quando quer, volta quando quer... Não de todos, não dos seus amigos, mas de mim! Então, eu tô te pedindo que se você não vê um futuro para nós dois... Por favor, por favor, termine você porque eu estou na relação. Acabe com meu sofrimento.
S: Eu não faço isso, mais as vezes é inevitável, e você quer terminar eu sei disso, então se quiser é só sair, não precisa falar nada, só sai, e eu vou entender o que você quer.
Eu não sabia o que fazer com essa resposta então eu saí, eu simplesmente sai andando, eu nem olhei pra trás, pode ter sido uma merda? Pode, mas eu não posso fazer mais nada agora.

Narrador P.O.V

Ensaindo Joalina saia andando Sabina secava uma lágrima teimosa que descia pelo seu rosto, a garota levantou a cabeça e foi para o bar onde seus amigos provavelmente estariam, ela não sabia exatamente o que sentia e nem o que seria dela agora, mais no fundo ela ainda tinha a sensação que Joalin se arrependeria e voltaria pra ela, e como ela a amava a perdoaria de novo, apesar de achar que a finlandesa já teve chances demais, ela não via sua vida sem aquela loira.
Do outro lado, Joalin andava até a saída do hospital enquanto pegava o celular para ligar para a enfermeira que a convidará para sair, ela não fazia antenor ideia de que se arrependeria profundamente disso mais tarde. Na cabeça da loira ela não sabia se o que fez foi certo e muito menos o motivo de ter feito isso, Sabina era o amor da sua vida e ela sabia disso e por isso ainda estava confusa com a sua decisão, mais decidiu não pensar nisso, pelo menos durante essa noite a mulher tentaria aproveitar a noite. Quando ela acho o celular discou o número da enfermeira e após chamar algumas vezes ela escutou a voz da moça do outros lado da linha

Ligação ON

R: Alô
J: Rose?
R: Ahh, oi Joalin
J: Nosso passeio ainda pode rolar?
R: Claro, me encontra nesse restaurante(xxxxxxxxxxxxx) daqui meia hora
J: Já estou a caminho
R: Te encontro lá, beijos
J: Até lá, beijos

Ligação OFF

Joalin saiu de lá e colocou o restaurante no GPS do carro e começou a dirigir, ainda com os pensamentos perdidos em uma morena. Essa que se encontrava no bar com seus amigos, ela tbm estava com seus pensamentos na loira, porém os dela eram mais precisos e sua dúvida era, pq ela saiu e terminou comigo? Essa pergunta repetia diversas vezes na cabeça dela, já sem muita paciência ela se despediu dos amigos e saiu para ir para casa descansar já que amanhã teria outro plantão, e teria que estar com a cabeça boa para encarar Joalin amanhã, Noah veio com ela e ele era outro que desde que terminou com Heyoon e Sofya fora embora estava bem aéreo, sempre parecia perdido no próprio mundo. Os dois foram o caminho todo em silêncio e assim continuaram até entrarem cada um em seu quarto.
Sabina entrou em seu quarto e no mesmo instante lembro de Joalin, ao ver as coisas dela pelo quarto, no banheiro, na verdade a casa toda a lembrava de Joalin, e para não pensar em mais nada ela só caiu na cama e dormiu.

Ao vermos que as conseqüências serão horríveis de enfrentar é que procuramos uma segunda opinião. E às vezes a resposta que obtemos só confirma nosso pior medo mas às vezes, iluminam o problema. Faz com que o veja de outra forma. Depois de todas as opiniões ouvidas e todas as possibilidades consideradas, finalmente se encontra o que procurava: a verdade. Mas encontrar a verdade não implica no fim. Implica em começar de novo uma nova rodada de perguntas."

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora