Boa leitura💖
E se inicia uma nova fase na vida de duas mulheres, Joalin veio procurar refúgio em uma cidade nova, para ser mais específica em Seattle, depois de ser traída pela ex-mulher ela deixou Nova York pronta para mudar de vida, e aqui seria o lugar perfeito pra ela. Já Sabina veio a Seattle de última hora, ela estava se preparando para ir a Nova York quando foi avisada de que a situação do Alzheimer de sua mãe, um antiga cirurgiã brilhante, teria piorado, e ficar longe de sua mãe nesse momento não era uma opção.
Como se o destino resolvesse interferir de forma drástica na vida dessa mulheres, ele as mandou para o mesmo bar. Cada uma sentada em uma ponta, as duas sozinhas, mergulhadas em seus pensamentos, a primeira que saiu foi a loira, que quando colocou seus olhos em Sabina não conseguiu descrever o que sentiu, assim como não conseguiu descrever s força que a fez chegar perto da garota, quando estava sentada ao seu lado percebeu que Sabina não tinha notado sua presença ainda oi estava a ignorando. Na cabeça de Sabina se passavam tantas coisas que ela realmente não tinha percebido a presença da garota ao seu lado, ela só a notou ali quando sua voz doce fora ouvida pro Sabina, essa que deu toda sua atenção a loira ao seu lado.
J: Posso te pagar um bebida?
A loira pergunta com eu voz doce e séria ao mesmo tempo, no momento Sabina que estava sentada ao seu lado não tinha muitas opções, e realmente queria esquecer um pouco dos problemas, a única coisa que esqueceu era que começaria sua residência no outro dia, fato que tbm foi esquecido por Joalin que diferente de Sabina já era formada e começaria a trabalhar amanhã.
S: Claro
Essa resposta, ai essa resposta, como isso poderia ter evitado diversas coisas, mais talvez por um lado ela tenha sido boa.
Algumas doses depois e as garotas já se encontravam levemente alteradas pelo álcool que corria em suas veias. Elas nem sabiam os nomes uma da outra mais já se consideravam íntimas, nenhuma compartilhou seu maior problema, na verdade as duas até esqueceram o porque de estarem no bar, só focaram em se divertir na companhia uma da outra, as duas tinham interesse uma na outra e no final se deixaram levar e acabaram juntas na casa da Sabina, nuas, dormindo juntas na sala. Talvez esse tenha sido um bom começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...