Boa Leitura 🤎
Narrador P.O.V
2 Semanas depois
Nessas duas semanas aconteceram varias coisas, com o avanço da doença de sua mãe Sabina teve que que passar todos os bens de sua mãe para seu nome, coisa que a própria estava evitando. Sofya e Noah se mudaram para a casa de Sabina acabando com a privacidade dela e Joalin, o casal que agora tem que aproveitar do hospital para poderem ficar juntas, elas acabaram sendo descobertas por Bailey que aconselhou Sabina a acabar com o relacionamento, ela ignorou o conselho e continua com Joalin, as duas agora já se consideram um casal pois não estão com mais ninguém e se gostam muito. Sabina e Diarra se aproximaram muito e Diarra se abriu sobre seu relacionamento com o Peter, seu chefe, e Sabina acabou contando sobre seu relacionamento tbm.
Hoje teria uma festa no hospital para que os residentes possam se adaptar, todos iriam e estavam bem animados.Sabina P.O.V
Hoje tem uma festa para os residentes se conhecerem melhor, na minha opinião é bem desnecessária, mais nós somos meio obrigados a ir, então eu vou né, a Joalin falou que também vai, talvez a gente possa se divertir um pouquinho.
Meu "relacionamento" como ela vai mto bem, eu gosto dela e ela gosta de mim, então eu acho que a gente tá meio que namorando, nós sempre ficamos juntas e não estamos com mais ninguém, além disso ela morre de ciúmes de mim, algumas vezes é até engraçado de ver.
Nesse momento eu estou chegando em casa para poder me arrumar para a festa, eu saí pq precisava comprar algumas coisas para a casa e agora eu estou meio atrasada, não estou mto preocupada com isso já que eu nem to animada pra essa festa.
Depois de arrumar as coisas que eu comprei fui tomar um banho que era pra ser rápido mais acabou demorando mais do que eu imaginava, quando o meu lindo amigo lá de baixo resolveu se animar demais, tive que dar um jeito. Depois que eu consegui sair do meu banho eu coloquei uma roupa normal, eu não usava vestidos e como a festa era para ir com esse tipo de roupa, eu escolhi uma calça social e uma camiseta de botões, resolvi não colocar blaiser nem gravata, só coloquei suspensórios e eu estava pronta.
Sofya e Noah iriam pegar carona comigo e quando eu já estava pronta desci pra sala e estava esperando Sofya, Noah já estava lá, eu não conversava muito com ele já que eu sempre achava que ela dava em cima de mim, mais como ele não consegue ficar quieto.
N: Sabi
Respirei fundo antes de responder, não posso ser mal educada também
S: Oie
N: Eu estava pensando esses dias, a gente podia marcar de fazer alguma coisa sabe, só nós dois
S: Olha Noah, eu vão ser bem direta, eu não gosto disso
Falo apontando pra ele
N: Ahhh, desculpa eu não sabia
Ele fala claramente desconfortável
S: E também, meio que eu já tenho alguém
N: Tudo bem, me desculpa de novo
Quando eu ia responde a Sofya desce nos tirando desse situação desconfortável
Sofya: Vamos?
N e S: VamosNós saímos de casa já atrasados mais não demoramos muito pra chegar, o hospital era consideravelmente perto de casa. Quando nós chegamos já haviam diversas pessoas, mais estava de olho em uma específica, quando eu vi aqueles olhos azuis meu coração disparou cimo todas as vezes que nosso olhares se encontrar, ela estava linda, um vestido preto simples mais que ficava muito bem nela, como uma boa residente eu fui até a minha chefe para "cumprimenta-la"
S: Olá Dra. Loukamaa, Dra. Soares
A: Sabina conta outra, vcs acham que eu não sei que vcs ficam transando pela hospital inteiro
Any fala e eu arregalo os olhos enquanto a Joalin ri
J: Fica calma Sabi, a Any não vai fazer nada
A: É Sabi
Any fala debochada
S: É que eu não sabia que ela já sabia disso
A: A Joalin é péssima em guardar segredo e além disso ela não para de falar de você, foi meio oblívio deduzir isso
J: Any Gabrielly
S: Bom saber
A: Bom, eu já vou pq o meu anestesista gato chegou e vcs com certeza querem ficar sozinha então, tchauzinho
Ela fala e sai pra encontrar Josh, o anestesista que ela namora
S: Então que dizer que você fala de mim
Provo ela e vejo ela ficar corada
S: Que fofa vc corou
J: Eu não corei, e vc fala como se não falasse de mim, eu sei que o meu nome vive na boca dos internos, também né, olha como eu sou gostosa
S: É convencida também
J: Eu nem vou discutir com você
S: Como você aguenta isso aqui, é chato pra caralho
J: Olha a boca Sabina
S: Chata
J: Eu não sou chata, só contra o uso de palavras assim sem ser durante o sexo
S: Bem que a gente podia fazer isso né
Falo baixo mais acho que ela ouviu
J: Sabina, meu deus, hoje vc ta atacada
S: Falou a crente
J: Eu não sou crente, até pq eu concordo com você
S: Qual parte?
J: Nas duas, isso aqui é realmente chato e eu tenho um lugar ótimo para nós podermos usar essas palavras aí, me encontra na sala de exames em 10 minutos
S: Mal posso esperar
Eu digo e ela sai, provavelmente para o lugar onde ela pedi para eu encontrá-la."Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanficJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...