Boa Leitura💗
Sabina P.O.V
Todos já estavam melhores com a morte do Noah apesar de ainda sofrermos muito com isso, eu e a Joalin estamos melhores do que nunca e ela que me mantém em pé quando eu fico mel pelo que aconteceu com o Noah.
Ela continua aqui em casa, mais nós estávamos pensando em começar a construir uma coisa no terreno que ela tem, é uma boa ideia se nós quisermos ter uma família mais pra sempre, apesar de ela ser mais velha e já ter sido casada uma vez eu nunca me semti pressionada nessa questão de família, apesar de ter certeza de que e com ela que eu quero construir a minha família.
O plantão de hoje é bem importante pq os novos internos iriam chegar e nós precisaríamos mostrar o hospital a eles, cada um dos residentes ficaria com um dos internos, então hoje eu e a Joalin teremos uma companhia, e acho q o Krys tbm vai trabalhar com a gente, ele é uma ótima pessoa e agora eu entendo pq era melhor amigo da Joalin, apesar dele ter feito uma grande merda eu acho ele uma boa pessoa e eu até gosto dele por isso, já q sem ele Shivilin ainda estria junto hoje é nada de Joalina.
Eu estou nesse momento tentando acordar a loira, que na minha opinião está hibernando, do meu lado, na maioria das vezes eu até tento chamar ela, mais nunca da certo e eu acabo beijando seu corpo até ela acordar, e hoje não foi diferente, eu já chamei diversas vezes e nada del acordar, mais depois de alguns beijinhos no pescoço ela acaba acordando.
S: Bom dia lindinha
J: Oi, bom dia
S: A gente tem que tomar banho já que ontem depois de transar a gente acabou caindo no sono
J: Vamos lá, eu tô animada pra conhecer os internos
S: Eu tbm, tirando a parte que nós vamos ter companhia hoje e que você chama muita atenção e todo mundo fica olhando pra sua bunda, isso me irrita
J: Ahh, e desde de quando você não olha?
S: Eu posso
J: Fica calma baby, ninguém vai olhar pra minha bunda depois de ver essa linda aliança no meu dedo.
Sim, eu tinha pedido ela em namoro a algum tempo, mais eu acabei perdendo, fato que me fez apanhar muito da Joalin, e nós tivemos que trocar e eu fiz questão de comprar uma bem grande dessa vez pra todo mundo saber que ela tem dona.
S: Você que acha, a mais se eu ver algum desprovido de amor a vida olhar pra sua bundo, o filho da puta pode se considerar morto.
J: Mds amor, calma
S: Só um aviso prévio
J: Vamos tomar banho logoNós tomamos o nosso banho e depois comemos alguma coisa antes de deixar a casa que agora só eu, Joalin e Bailey vivíamos, ele quase nunca estava em casa então era praticamente só nós duas, eu estava procurando mais uma pessoa para morar lá, mais ainda nn decidi quem, eu até queria que a Jeong fosse morar lá, mais ela acabou arrumando um apartamento antes que eu convidasse, nós tbm nos aproximamos muito.
(...)
Nós chagamos no hospital e eu estou atrás da minha interna, sim, uma mulher, pelo que me falaram seu nome é Hina, mais eu nn sei mais nada ainda. Eu estava andando atrás dela até que sinto alguém me cutucar e me assusto com o quanto essa pessoa parece o meu pai, eu sei que ele teve duas filha mais não pode ser, seria muita conhecidencia.
H: Olá eu sou Hina Hidalgo, você é minha residente
S: Hina, o que?
H: Aí meu deus, você deve ser a minha irmã, eu sou filha do Fernando, e bom, nós somos meia irmãs
S: Oi?
H: Meu pai falou que você trabalhava aqui, mais eu nn sabia que seria você, eu sempre quis te conhecer mas meu pai nunca gosto dessa ideia, se você não quiser falar comigo ou qlqr outra coisa eu vou entender, eu sei q ele não foi uma boa pessoa pra vcs.
S: NÃO, isso é incrível, eu meio que sempre quis uma irmã
H: Sério?
S: Sim, só estou um pouco confusa ainda, mais eu quero muito ser mais próxima de você, se você quiser, é claro
H: Com certeza. Mais você é realmente minha residente?
S: Sim
H: É vdd que a médica principal é a Loukamaa?
S: É sim, mais pode tirando o olho pq a gente namora
H: Nossa, eu nn sabia, mais eu sou hétero
S: Ahh bom, você namora?
H: Não
S: Você sempre morou aqui na cidade mesmo?
H: Não, não verdade eu ainda estou procurando um lugar pra morar, no momento eu tô num hotel msm
S: Eu sei que você mal me conhece mais vc não quer ir morar lá em casa, eu tô procurando alguém pra ficar em um dos quartos?
H: Ia ser perfeito, não tem problema?
S: Claro que não, mais agora vamos pq a Joalin e o Krystian já devem estar atras da gente
H: Krystian?
S: Ele é S: Ele é o cirurgião plástico que vai trabalhar no caso de hoje com a gente
H: A sim, vamos?
S: Sim, eu quero te apresentar pra todo mundo, agora eu tenho uma irmã e todos precisam saber é
H: Vai com calmaNós fomos até a Joalin e eu expliquei as coisas pra ela e para o Krystian que ficar chocados com tamanha conhecidencia, na verdade eu acho q o Krystian ficou mais chocado com a beleza da minha irmã, já que não parava de secar ela, é errado falar que eu já shippo? Acho que não, pq eu ja shippo.
Ela conseguiu um milagre, fazer Krystian Wang gaguejar na hora de se apresentar, eu queria muito rir acompanhada de Joalin, mais me segurei igual a loira ao meu lado.(...)
Depois de um dia bem produtivo com a minha nova irmã, eu estou mto animada com isso, nós resolvemos ir lá para casa, eu e Joalin e a Hina e o Krystian, que eu continuo shippando pq eles são mto fofos. Eu deveria ter ciúmes já que ela é minh irma mais nova, mais eu nn tô ligando pra isso não.
Depois de chegar em casa nós pedimos pizza e depois de comer todas resolvemos jogar um jogo. Verdade ou Desafio.
J: A gente vai mesmo jogar?
Ela pergunta e eu pisco pra ela, a única coisa que eu quero desse jogo é juntar aqueles dois, ela entende e pega a garrafa
J: Vamos jogar
H: Eu giro
Ela gira e para para o Krystian perguntar pra ela
K: Hina, verdade ou desafio?
H: Verdade
K: Voce namora?
H: Não
J: Ser discreto não é uma das suas qualidades
K: Não mesmo. Eu giro
Ela diz e gira parando para ele pergunta de novo só que dessa vez para mim
S: Merda
K: Verdade ou desafio, Hidalgo
S: Aí não sei
K: Fala logo
S: Eu vou me ferrar de qualquer jeito mesmo, ent, verdade
K: Isso, eu quero saber aquela história do di que você se atrasou pra cirurgia, vcs começaram a me contar aquele dia e nem terminaram
S: Mais aquela história nem tem mais graça, né amor?
Eu pergunto pra Joalin já que eu sei que ela ainda nn gosta desse dia
J: Nao Maria Sabina, não te graça, mais você vai contar pq eu quero saber da sua versão
S: Sério?
Eu pergunto e os dois assente com a cabeça e Hina continua calada e perdida no assunto
S: Ta bom, é que depois que a Joalin terminou comigo da primeira vez eu comecei a namorar a Olívia, como todos sabem, e bom, teve um dia que ela foi lá no hospital pra uma "visitinha", e eu tinh uma cirurgia com a Joalin em uma hora, eu achei que dava tempo de ir no quarto de descanso, e... vocês sabem, só que nós ficamos tempo demais nos amassos e não deu tempo de fazer nada, aí eu saí correndo pra sala de cirurgia e eu tava toda acabada, com isso a Joalin ficou me zoando
J: Merecido
K: Aí gente, amei a história, o romance de vocês parece fanfic
S: Me deixa girar isso logo
Eu giro e para na Hina, perfeito, é só ela escolher desafio
S: Verdade ou desafio, mana?
H: Primeiro, esse apelido não, pfv. E eu quero desfio
S: Eu quero que você beije o nosso lindo amigo, Krystian Wang"Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas é um mito. Não acontece toda vez. Raios podem acertar da primeira vez. Quando se é atingido por 30 mil ampéres de eletricidade, você sente. Pode faze-lo esquecer de quem você é. Pode queima-lo, cega-lo, parar seu coração.. e causar graves danos internos. Mas para algo que acontece em um milissegundo.. pode mudar sua vida para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...