Boa Leitura❤️
Depois daquela cirurgia que eu e a Joalin fizemos, nós publicamos um artigo em uma revista famosa de medicina e estamos concorrendo em inovação cirúrgica.
Ela estava meio estranha nesses últimos dias e eu estava estranhado, ela tá nervosa demais e hoje me pediu para ir até o terreno que ela tem. Ela nem veio trabalhar e eu tive que vir pq ia acompanhar os pacientes, como não tinha nenhuma cirurgia não precisava que a Joalin vi essa junto, apesar de que ela vem na maioria das vezes.
Acabou que eu vou me atrasar para encontrar ela e posso sair de lá morta, mais a culpa não é minha se um dos pacientes resolveu passar mal.Joalin P.O.V
Eu resolvi preparar uma surpresa pra Sabina e pedir ela em casamento, eu fui até o terreno que eu tenho e fiz a planta da casa com velas.
Ela teve que ir ver meus paciente e eu vim aqui preparar, eu fiquei estranha essa semana e acho q ela percebeu, sempre que ela vinha me dar carinho ou alguma coisa assim eu me afastava, por mais difícil que fosse, ela ficou chateada e eu percebi, mais é por uma boa causa.
Eu combinei dela me encontrar aqui as 19:00 e já são 19:30 e nada dela, ela é bem atrasada na maioria das vezes, mais nunca é tanto assim, se ela me deixar aqui plantada rir vou ficar mto chateada.(...)
20:30, ela ainda não chegou e eu me sinto uma idiota por ter feito isso sendo que ela nem vai aparecer, como uma forma de mostrar todo o meu estresse eu começo a chutar as velas e xingar ela.
J: Burra, estupida, idiota. Não acredito que fiz isso. Babaca, filha de uma... poderia estar em casa ao invés de... mulherzinha de cérebro idiota...
S: Joalin....
J: Onde você estava?! Fiquei esperando horas por você! E fiz essa coisa idiota, vergonhosa, humilhante e estupida. E eu ia dizer a você que isso aqui é nossa cozinha, e aqui é a nossa sala de estar, e aqui é o quarto onde nossos filhos poderiam brincar. Eu tinha todo esse discurso, tipo "vou construir uma casa pra gente", mas não sei construir casas. Sou uma cirurgiã! E agora, estou aqui me sentindo como uma perdedora idiota. Fiquei toda animada e esperançosa e você não aparece. E agora está tudo arruinado porque você demorou demais pra vir pra casa!
S: Essa é a cozinha? Sala de estar? Um pouco pequenos. Acho a vista muito melhor daqui. E é aqui que as crianças vão brincar? Onde está nosso quarto?
J: Ainda estou brava com você e quero te matar, mais eu vou tentar fazer isso... ehh eu só vou tentar. Vou tentar. Porque eu acredito que podemos ser extraordinários juntos do que ordinários separados e eu quero ser..., quer saber, fodase, eu não tô mais brava nem nada, só que você tem que me escutar agora. Okay, vamos. É uma escolha. Eu já fiz muitas dessa que estiveram relacionadas com você, e como todos perceberam eu sou péssima nisso. Mas, Bina... eu te amo... de um jeito que me faz fingir gostar do seu gosto musical, deixar você comer o último pedaço de torta, até seguraria um rádio em cima da cabeça em frente a sua janela, tanto que me faz odiar você. Então, me escolha. Só... Me de essa chance. Me ame. Eu tô aqui essa noite porque eu quero você, e eu espero muito que você me queira tbm. Então, quer casar comigo?
S: Poxa, eu queria pedir
J: Boba, responde a minha pergunta
S: Amor, é claro
Ela diz e eu puxo-a para um beijo
J: Ainda quero saber pq você se atrasou?
S: A culpa é sua, um dos paciente passou mal e eu não sabia o que fazer, até eu lembrar demorou, quase tive que te chamar
J: Sei
S: É verdadeNós ficamos lá por mais um bom tempo conversando sobre a casa e vamos começar a construir, ainda não decidimos a data do casamento, mais por mim quanto mais cedo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...