Boa Leitura🖤
Sabina P.O.V
(...)
Algumas semanas depoisEu passei as ultimas semanas transando com todo mundo que me dava moral, a Joalin de alguma forma descobriu e não gostou nem um pouco, eu estava chegando todos os dias cansada no trabalho e ela já estava querendo me matar.
Não que isso tenha ajudado muito a esquecer a Joalin já que ela ainda era o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia, e ver ela com a Shivani todos os dias me quebrava.
Nesse momento eu estou andando até o refeitório até eu ser puxada para as escadas
S: Mais que porra
J: Oi para você tbm
S: OI, já posso ir?
J: A claro, transar com mais alguém
S: O que?
J: Não sério, eu estou feliz. Você realmente transa com todo mundo
S: O que você acabou de dizer?
J: É imperdoável
S: Eu não me lembro nunca de ter te pedido para me perdoar
J: Então as baladas todos os dias foi uma fase? Quem é a próxima, alguma enfermeira? Pq eu sei que elas dormem com todo mundo, olha alguma coisa que vocês tem em comum
S: Você não tem o direito de me julgar, quando eu encontrei você eu achei que tivesse achado a pessoa com que iria passar o resto da minha vida, eu tinha parado de sair com todas, e todas as mulheres, todos os bares, eu tinha parado com isso. Você me deixou, você escolheu a Shivani, e agra eu estou conseguindo me recompor, e eu não vou pedir desculpas pela maneira que eu estou tentando consertar o que você quebrou. Você não pode me julgar.
J: O que a gente tinha acabou
S: Isso já tinha acabado faz tempo
Eu falo e saio de la ainda tentando segurar as lagrimas, acabei deixando algumas caírem mais fiz questão de secá-las. Eu saí de lá o mais rápido possível e fui até o bar em frente ao hospital já que meu plantão já tinha acabado e eu só iria ao refeitório comer pra depois ir embora.(...)
2 meses depois
Eu estou meio que namorando, estranho eu sei, mais aconteceu e ela é legal, o nome dela é Olívia e ela é veterinária, nós temos uma relação legal e eu conheci ela no bar
Flashback On
Eu tinha acabado de chegar no bar e fui direto sentar no balcão, pedi uma dose e vi alguém sentar do meu lado, uma mulher loira, acho que loiras me perseguem
O: Oi
S: Olá
O: Posso te pagar uma bebida?
S: ClaroDepois disso nós ficamos conversando a noite toda e no final eu pedi o número dela, no outro dia eu chamei ela e nós combinamos de nos encontrar e foi rolando.
Flashback Off
Minha relação com a Joalin vai de mal a pior, depois daquela nossa discussão eu mal falava com ela, ela até tentava mais eu não estava deixando, depois dela falar todas aquelas merdas ela vem querer conversar, não é assim que funciona.
Ela descobriu que eu estava com a Olívia a uma duas semanas.Flashback On
Eu tinha acabado de terminar o meu plantão e estava indo até o estacionamento até alguém me puxar, eu sorri quando vi quem era.
O: Oi, amor
S: Oi, baby, tudo bem?
O: Tudo sim, e você?
S: Um pouco cansada mais estou bem, mais o que eu devo a honra da sua visita no meu humilde trabalho?
Eu falo rindo e ela retribui a risada
O: Boba, eu só vim perguntar o que você vai fazer agora?
S: Eu acho que nada
O: Então vamos para minha casa?
S: Vamos sim, mais não antes disso
Eu digo e puxo ela para um beijo, peço passagem com a língua e ela cede, eu ia estender o beijo mais ouvi alguém pigarrear atrás de mim, me virei ainda sem largará a cintura da Olívia e vi a figura da Joalin com uma cara nada boa atrás de mim.
J: Você esqueceu seu celular
S: Ahh claro, Obrigado
J: Dnd
Ela fala seca e sai
S: Vamos?
O: SimFlashback Off
Depois que ela descobriu isso ela vivia me mandando indireta e ainda fazia questão de demonstrar que estava com a Shivani, beijando ou fazendo qualquer outra dessa coisas em público.
Mais por incrível que pareça, cada vez mais isso me importava menos, eu sei que no fundo eu ainda gosto dela, mais eu estou bem e feliz agora."Ninguém acredita que sua vida vai se tornar somente "okay". Todos achamos que seremos grandes. E a partir do dia que decidimos ser cirurgiões, nos enchemos de expectativas. Expectativas que os caminhos irão se iluminar, as pessoas irão ajudar, a diferença será feita. Grandes expectativas de quem seremos, onde iremos. E então chegamos lá."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Love |Joalina
FanfictionJoalin acabou de se mudar para uma nova cidade depois de ser traída pela sua ex mulher, a mulher que é chefe de neurologia chegaria na nova cidade para ficar, já Sabina é do grupo de novos residentes e quer se especializar em neurologia. Joalin fica...