|6|

575 49 0
                                    


Boa leitura🖤

Sabina P.O.V

As primeiras 24 horas do plantão foram bem tranquilas, a Joalin me deixou fazer diversas coisas, trabalhar com ela está sendo uma experiência interessante, ela é bem legal, mais pode ser bem irritante quando quer, além de dar em cima de mim o tempo inteiro.
Agora ela me deu uma folga para comer e descansar um pouco, eu iria para o refeitório mais a Diarra me chamou para ficar com os outros residentes em uma maca, num corredor que nunca passava ninguém, eu fui e quando cheguei lá, Bailey estava com a cabeça no colo da Sofya, que estava sentada ao lado de Noah, Diarra estava sentada em uma cadeira de rodas ao lado da maca e eu me sentei ao lado do Noah.

Sofya: Como está o primeiro dia de vcs?
D: Chato, não teve nada de interessante
N: O meu não está tão ruim a Jeong é boa.
B: O meu ta péssimo, o médico com quem eu estou trabalhando é da terceira idade, me poupe, eu não aguento mais
S: O meu está ótimo, eu tive emergência e cirurgias, a Loukamaa é ótima e me deixou participar de td
D: Sortuda, queria eu ter tido uma cirurgia
S: Eu tive duas
D: A vai a merda, tchau pra vcs, vou tentar arranjar algo divertido na emergência
Sofya: Me espera, eu vou tbm
As duas saem e me deixam com os dois lá, depois de alguns minutos eles são chamados e eu fico lá sozinha, resolvo sair de lá e vou até a sala de descanso, eu não estava com sono, mais ficar deitada descasaria o meu corpo, msm que eu não dormisse. Eu achei que teria paz, mais foi só se passar alguns minutos que eu vejo a porta ser aberta e uma loira passar.

J: Hidalgo
S: Loukamaa
J: Bom ver vc aqui, tava msm afim de dormir de conchinha
S: Vai sonhando
J: Eu não sonho eu realizo, chega pra lá.
Ela fala apontando pra cama mais eu não me movo, eu até quero dormir assim com ela, mais vou me fazer de difícil um pouquinho
J: Vai Sabi, colabora
Ela fala manhosa
S: Aí ta bom, vem cá
J: Vc é quente
Ela fala com a cabeça no vão do meu pescoço

Depois de um tempo eu sinto ela relaxar nos meus braços e como não estou com sono só fico velando o sono dela, nós não tínhamos mto tempo ent depois de uns 40 minutos o despertador toca avisando que já é hora de levantar, eu vejo ela se mover nos meus braços e abrir os olhos, por deus, eles ficam mais lindo quando ela acorda.

J: Oi
S: Oii
J: Eu não quero sair daqui
S: Que pena, nós temos uma cirurgia em 1 hora
J: Então podemos ficar aqui mais 55 min
S: Nem pensar, vc é minha chefe que exemplo é esse
J: Vc disse certo eu sou sua chefe não sua mãe não preciso dar exemplo, somente ordens.
S: Tudo bem Dra. Loukamaa, mais antes da cirurgia vc tem que passar visita
J: Esqueci, mais eu não goste de passar visita da ultima vez, o cara do quarto 215 ficou em cima de você.
S: Já com ciúmes?
J: Eu não tenho ciúmes, mais sou cuidadosa
S: Tudo bem, Sra. Cuidadosa, mais vamos logo porque vc está só me enrolando.
J: Já levantei

As últimas horas do plantão foram mais corridas, mais a melhor parte foi quando a gente foi passar visita no quarto do cara que a Joalin falou que dava em cima de mim e ela falou que eu era casada, o cara ficou sem graça e eu tbm, quando nos saímos do quarto a filha da puta começou a gargalhar no meio do corredor, foi péssimo mais e tbm ri mto da cara que ele fez quando ela disse isso, depois fala que não é ciumenta.
Nesse momento eu estou esperando-a para ir para casa, eu me despedi dos outros residentes e eles falaram que iriam se mudar amanha que era nosso dia de folga, mais que hj não iriam passar a noite la, eu agradeci mentalmente por isso, agora eu tenho a casa livre para mim e para a Joalin.

"Se lembra de quando era pequeno e sua maior preocupação era, tipo, se você ia ganhar uma bicicleta de aniversário ou se ia ter biscoito no café da manhã? Ser adulto? Total superestimado! É sério, não se engane por aqueles lindos sapatos, ótimo sexo e a falta dos seus pais te dizendo o que fazer. Ser adulto significa ser responsável. Responsabilidade é realmente uma porcaria."

Hospital Love |JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora