seventy eight

847 44 6
                                    

5 meses depois

pov shawn mendes

JADE COLLINS, ANDA LOGOOOOOOOOOOO. — Eu grito do andar de baixo da sua casa a chamando pra descer.

Hoje eu e a Jade estamos completando seis meses de namoro e eu to tão feliz por isso. Esses últimos seis meses juntos foram incríveis, ela me acompanhou nos meus shows, nós nos divertimos muito, viajamos e ela até me ajudou em química! Estou indo bem nas aulas.

— Eu nem demorei tanto assim! — Ela fala descendo as escadas colocando os brincos.

— Você está... — Eu olho o relógio. — 20 minutos atrasada e muito linda. — Falo andando até ela e a dando um selinho.

— Obrigada. — Ela sorri retribuindo o selinho e fica me olhando por alguns segundos. — Então, onde vai me levar, Mendes?

— É surpresa, Collins. — Eu pisco pra ela e seguro a sua mão a levando até a saída. — Tchau, Senhor e Senhora Collins.

Modéstia parte, os meus sogros me amam.

pov jade collins

Acho que os meus pais gostam mais do Shawn do que de mim! Só pode.

6 meses com o Shawn, nem parece verdade! 6 meses com o cara mais perfeito do mundo! Que faz de tudo para eu me sentir bem, amada e feliz. Que se esforça para aprender química e assistir vídeo aulas comigo e até finge prestar atenção para me fazer companhia. Eu nunca estive tão feliz.

Agora ele está me levando para mais uma das suas surpresas, mal posso esperar.

Nesses últimos meses, várias coisas mudaram. Shawn está trabalhando cada vez mais, eu estou estudando e fui contratada por uma agência de modelos. Comecei agora como assistente da empresária de algumas pessoas que trabalham lá e estou aprendendo muito! É divertido, trabalho bastante, mas também conheço vários famosos.

— Vai me deixar falando sozinho o caminho todo? — Shawn fala enquanto dirige e ri fraco.

— Ah, desculpa. Estava pensando. — Olho para ele. — Do que estava falando?

— Que daqui a pouco eu me formo, graças a você, muito obrigada. — Ele ri.

— Não foi graças a mim! Foi mérito seu, pela sua dedicação em aprender. — Eu sorrio.

— É... o seu método de aprendizado é bem interessante. — Shawn coloca a mão na minha coxa e pisca.

— É mesmo. — Eu sorrio maliciosa.

(...)

Depois de alguns minutos, chegamos no local da supresa. Na metade do caminho, Shawn colocou uma faixa envolta dos meus olhos para eu não poder ver o local.

— Fala sério! Pra que tudo isso? — Eu falo assim que tropeço em uma pedra.

Shawn segura o riso.

— Porque é engraçado.

Eu tento dar um tapa nele brincando, mas ele desvia.

— Palhaço.

— Aproveita o momento, Collins!

— Ok, desculpa. — Eu rio fraco e me concentro para não bater em outros lugares.

Entramos em um local fechado e depois mais para frente em um aberto. Parecia que tínhamos entrado em uma casa e depois no jardim.

— Chegamos. — Shawn me coloca de frente para a "surpresa" e desfaz o nó da faixa.

Eu abro os olhos e coloco a mão no rosto chocada olhando tudo. Estávamos no jardim da casa dele. Tinha uma mesa linda no meio com as nossas comidas favoritas, fotos com lembranças de momentos e até do show que ele cantou pela primeira vez uma música para mim. O jardim estava lindo, as árvores com flores rosas e luzes deixando o pôr do sol ainda mais lindo.

— Shawn... — Eu tento falar algo. — Isso tudo, é lindo.

Eu abraço ele quase chorando emocionada.

— Muito obrigada por fazer eu me sentir tão especial, eu te amo. — Eu o olho sorrindo.

Ele sorri pelas palavras e passa a mão pelo meu cabelo acariciando.

— Eu faço tudo para deixar você feliz, Collins. Pelo menos eu tento. — Ele ri fraco. — Eu te amo, obrigada por ser essa pessoa perfeita.

Shawn chega mais perto iniciando um beijo. Eu amo tanto esse garoto.

————
Vou postar mais hoje!! Aguardem ❤️❤️

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora