ninety three

595 33 3
                                    

pov shawn mendes

Depois de umas duas horas, os meninos chegaram. Resolvi tomar vergonha na cara e ir trocar de roupa e escovar os dentes.

— CHEGAMOS. — Ouço a voz do Taylor lá de baixo e desço as escadas.

— Até que você tá bem pra alguém que morreu ontem. — Cam fala me olhando.

— A Jade me fez tomar um suco verde horrível. — Faço careta só de lembrar e sento no sofá.

Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre ontem. Segundo eles, eu cantei One Direction no karaokê, me declarei para a Collins no microfone, fui para a praia e dormi na areia do nada.

— Viu? É por isso que eu não bebo — Nós rimos.

— Foi muito engraçado, porque a gente tava conversando sobre um assunto sentimental e do nada você tava capotado. — Matthew fala.

— Eu lembro da parte da festa, mas da praia não.

— Nós andamos 3 QUILÔMETROS até a praia. — Cameron me relembra.

— Nossa. — Faço careta.

Ficamos conversando por um tempo, contando para o Aaron, que não pôde ir porque estava trabalhando.

— E você? Casou na festa? — Aaron pergunta para o Matthew.

— Todo mundo sabe que o Matt é romântico. — Taylor fala e nós rimos.

— E você deu em cima dela desde que conheceu. — Nash nos lembra.

— Porra ela é muito gata, não ia perder a oportunidade, né. — Ele da de ombros. — Mas, ela é muito legal, ficamos conversando a noite toda. Só no final acabamos ficando e foi ótimo.

— E depois? — Taylor pergunta.

— E depois o que?

— E depois ela foi pra casa dele. — Eu falo e Matthew arregala os olhos por eu saber.

— Como você sabe disso??? — Ele fala rápido.

— A Jade deixou o celular em casa, a Gabi ligou pra ela e eu atendi. — Pisco pra ele.

— Af. — Matthew revira os olhos.

— Tá ué, agora conta, rolou alguma coisa?

— Não, né. Foi a primeira vez que ficamos, não queria forçar nada e acabamos conversando no jardim até hora dela ir embora.

— Só conversando? — Taylor fala desapontado.

— Sim, Taylor. Desapontado?

— Talvez.

(...)

Era 20h e decidimos pedir algumas pizzas, a Jade não tinha chegado ainda e eu estava ficando um pouco preocupado.

— SHAAAAAAWN VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR PORRAAAA. — Ouço ela gritando ao abrir a porta.

Olho em sua direção do sofá.

— Essas são horas de chegar, senhora? — Eu sorrio ao vê-la chegando.

— Oi, meninos. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. — Ela pula em cima de mim.

— Fala, mulher!

— Como todos sabem, eu trabalho para a agente de várias modelos famosas, né. Hoje eu tive que ir, porque marcaram um ensaio em cima da hora com a Hailey Baldwin. HAILEY BALDWIN. — Ela grita de animação e eu to quase surdo. — Enfim, mas de última hora ela cancelou, disse que deu uma merda no jatinho dela. Só que o fotógrafo disse que precisava de fotos hoje, de qualquer pessoa, para mandar pro chefe dele.

— Não pode ser. — Cameron fala.

— SHIU. — Jade volta a olhar para mim. — E eu continuei fazendo o meu trabalho quietinha e o fotógrafo começou a me encarar, do nada ele me chamou.

— Mentira. — Eu falo animado.

— Aí, de brincadeira a gente fez algumas fotos e ele AMOU!!! Então, ele vai mandar para o chefe dele e se gostar, vai ser publicado em uma revista!!!!!!!! — Jade começa a pular pela casa.

— Collins, isso é incrível! — Eu corro até ela a abraçando e a levantando.

— EU SEI!!! — Ela sorri me abraçando também.

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora