✱ thirty nine ✱

1.4K 67 1
                                    

pov jade collins

Caralho, que dor de cabeça. Eu não consigo levantar. Espera, onde eu to? Levanto a cabeça e olho em volta. Eu não to na minha casa.

Olho pro lado e vejo o Shawn dormindo sem camisa.

— Ah, não. — Falo baixo e passo a mão pelo rosto. — Não, não, não, não. — Deito na cama de novo e fico olhando pro teto.

— Nós não transamos, não se preocupe. — Shawn fala e vira pro lado oposto voltando a dormir.

— Não? — Levanto a cabeça. — Graças a Deus. — Respiro fundo aliviada. — Q-quer dizer...

— Eu sei. Óbvio que eu não ia transar com você bêbada daquele jeito. — Ele olha pra mim. — Mas foi difícil você aceitar a ideia.

— O que? Como assim? —Eu olho pra ele.

Voltando a noite passada contado pelo Shawn.

Nós ficamos nos beijando na piscina por um tempo e depois sentamos em um banco. Ficamos na frente de todo mundo, porque eu sabia que a Stassie estava bem ocupada com o Sam em algum lugar.

— Não podemos ir pra outro lugar? — Jade fala sentada no meu colo.

— Outro lugar? Pra onde? — Eu olho pra ela e passo a mão pelo meu cabelo que estava bagunçado.

— Lá pra cima. — Ela coloca a mão no meu peito descendo pelo meu peitoral até a barra da minha calça.

— Jade, porra. — Eu passo a mão pelo rosto negando. Eu não posso fazer isso. — Não podemos fazer isso, você tá bêbada demais, ok?

— Eu não to bêbada. — Ela se segura na minha jaqueta pra não cair. — Ok, só um pouquinho. Mas, eu sei que eu quero isso! Nós não vamos ter outra chance, a Stassie não tá aqui.

— Jade, eu quero que a nossa primeira vez seja logo, eu quero, eu juro. — Eu coloco a mão no rosto dela acariciando. — E quero que você se lembre de tudo no dia seguinte.

— Eu vou lembrar, Shawn. — Ela faz bico.

Ela começa a abrir o fecho da minha calça. Caralho, caralho, caralho. Shawn, foca, eu não posso fazer isso.

— Hey, ei. — Eu seguro as duas mãos dela e a olho. — Você não sabe o quanto eu quero isso, ok? Mas se fizermos alguma coisa, amanhã vamos acordar arrependidos disso.

Ela revira os olhos e faz bico. É sério, eu to sendo muito forte agora.

— Shawn, eu to bem.

— Eu sei que você tá bem, Collins. Só não pra isso ok? Eu prometo que amanhã, quando estiver sóbria, a gente faz o que você quiser. — Eu beijo a mão dela e chego mais perto a selando.

Jade me olha por um tempo e suspira assentindo.

— Promete? — Ela levanta o mindinho para eu jurar e eu rio assentindo.

— Eu prometo. — Faço o juramento e me inclino a selando.

— Ok, mas nós podemos subir mesmo? Eu to com sono. — Ela ri.

— Vamos, Collins.

Voltando para a manhã seguinte.
Pov Jade Collins.

Que vergonha. — Passo a mão pelo meu rosto negando. — Me desculpa, é sério.

— Tá tudo bem. — Ele ri. — Foi engraçado.

— Imagino... — Eu deito de lado, ficando de frente pra ele.

— Fala sério, você ta tão linda, Collins. — Ele fala irônico e eu jogo o travesseiro nele.

— Palhaço.

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora