pov jade collins
Segunda-feira, por que? Por que? Parece que a ressaca não passou ainda e eu não quero ir pra aula.
— JADEEEEEE! VOCÊ TÁ ATRASADA. — Minha irmã bate na minha porta quase abrindo um buraco de tanta força.
— TO LEVANTANDO. — Sento na cama e reviro os olhos. — Que ódio.
Coloco uma calça jeans preta, uma regata cinza e uma jaqueta. Desço as escadas com um óculos de sol.
— Tchau, família, amo vocês. — Falo e saio de casa pronta pra minha caminhada até a escola.
Coloco o novo álbum da Selena nos fones e começo a ouvir enquanto penso. No meio do caminho ouço um som de buzina.
— Que isso? — Tiro os fones e olho o carro onde estavam Shawn e Stassie.
— Precisa de uma carona, princesa? — A minha amiga me pergunta.
— Por favor. — Sorrio aliviada e entro no carro.
— Bom dia. — Shawn me olha através do espelho retrovisor. — Gostei dos óculos. — Ele ri.
— Obrigada. — Eu abaixo o óculos e pisco pra ele.
— Tá de ressaca ainda? — Stassie pergunta.
— Talvez. — Coloco os óculos de sol de novo e fico olhando para à vista na janela.
(...)
Segunda-feira. Primeiro período. Aula de química. Tem como piorar?
(...)
Saio da aula e coloco os óculos de sol. Além da ressaca, eu não consegui passar maquiagem hoje por causa da hora. Eu to acabada.
Vou até o meu armário e coloco os meus materiais dentro para ter menos peso na mochila. Fecho o armário e vejo que Shawn estava ali me observando.
— Caralho, que susto. — Coloco a mão no peito e rio.
— Eu sou tão lindo assim?
— Pelo o que eu saiba, a expressão não é desse jeito. — Nós rimos.
— Fome? — Ele pergunta quando começamos a andar para a saída da escola.
— Não, eu to enjoada de sábado ainda. — Faço careta e olho em volta. — Onde os meninos estão?
— Em casa dormindo, eles não quiseram vir hoje.
Foram mais inteligentes do que eu.
— Viu? Por isso que eu não bebo. — Shawn pisca pra mim.
— Chato. — Mostro a língua pra ele.
— Vem cá. — Ele segura a minha mão e me puxa pra mais perto começando um beijo.
— Shawn! Ta doido? — Paro um beijo depois de um tempo. — A Stassie pode ver.
— Relaxa, ela tá no campo de futebol com o Samuel. — Ele sorri e me beija de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Genç KurguJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...