pov jade collins
Taylor nos busca na minha casa e deixa o Shawn na casa dele. Shawn usou a desculpa que estava na casa do Tay pra Stass quando ela chegou.
Passei o caminho inteiro pensando nessa história. O que o Shawn deve ter feito de tão ruim que agora ele não pode nem chegar perto de amigas da Stassie? Eu já perguntei para os dois e nenhum me respondeu. Vou ter que apelar pro fofoqueiro do grupo, Taylor Caniff.
Chegamos no lugar e era um bar normal, parecia com uma decoração mexicana bem bonita e colorida. Sentamos em uma mesa redonda e fiquei do lado do Taylor.
— Ei, eu preciso saber uma coisa. — Falo pro Caniff enquanto observo o cardápio para disfarçar.
— Hum, fala. — Ele levanta o cardápio também e me olha, sempre pronto pra uma fofoca.
— Você sabe da briga que tem entre Shawn, Stassie e as amigas dela? Pra ela ter esse receio do irmão namorar alguém próximo dela. — Eu falo e Taylor passa a mão pelo rosto negando.
— Desculpa, Jade. Essa é a única coisa que me prometeram não contar pra ninguém. — Ele solta o cardápio.
O que? Eu não acredito! Até dos meninos eles pediram pra esconder????
— Tá brincando, né? Taylor, me conta logo! — Eu cruzo os braços.
— Eu não posso. — Ele me olha sério.
— O que tá acontecendo aí, hein fofoqueiros? — Aaron pergunta e eu respiro fundo voltando a olhar pro cardápio.
— Nada.
— Por que o Shawn não veio? — Cameron pergunta olhando pra mim.
— Como eu iria saber, Cameron? — Eu olho pra ele com um olhar de "eu vou te matar".
— Opa. — Dallas fala baixo.
— Mas, eai por que o Shawn não veio? — Matthew pergunta pra Stassie.
— Ele tem o festival amanhã, lembram? Ele quer estar bem descansado e vocês também devem estar! Vai até tarde. — Ela responde.
— Nós estamos sempre descansados.
Eu assinto e levanto até o buffet pra pegar algumas coisas. Cameron vem atrás. Começo a pegar algumas comidas e colocar no prato com ele atrás.
— Tá triste que seu namorado não veio? — Cameron pergunta brincando.
— Cala a boca. — O olho. — E ele não é o meu namorado.
— Até parece, né Jade. Vocês tão namorando sim, só falta o pedido.
— Que não vai acontecer tão cedo. — Eu completo.
— Por que?
— Esqueceu do pequeno problema chamado "Stassie"?
— Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Teen FictionJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...