pov shawn mendes
Eu fico muito apreensivo quando penso nisso, de me formar e deixar a Jade aqui. Mas, eu não posso parar a minha carreira agora.
O combinado com a minha família foi de eu me formar e depois poder focar totalmente na minha carreira. Agora que consegui, tenho tanta coisa pela frente. Já tenho shows marcados para o ano que vem inteiro, entrevistas, aparições, eventos... vai ser um ano agitado e intenso, não sei o que fazer.
Enfim, agora é hora de comemorar e depois de beber esses shots, não vou pensar muito, o que é bom. Eu não queria beber, mas eu e a Collins combinamos. Quero saber como vai ser o efeito da bebida, não bebo assim há alguns meses. Só, casualmente, em jantares.
— Que calor. — Desabotoou os primeiros dois botões da camisa que estava usando.
— O efeito está começandooooo. — Jade fala animada tirando o casaco também. — Mas tá calor aqui dentro mesmo, vamos voltar para o grupo?
— Vamos. — Seguro a mão dela e começo a andar para o jardim procurando os nossos amigos.
É sério, tá muito calor.
— Por que eu aceitei beber mesmo? — Falo enquanto ando.
— Porque você me ama. — Jade pisca pra mim. — O SHAWN VIROU SEIS SHOTS. — Ela grita para os meninos.
— MENTIRA. — Nash é o primeiro.
— EU NÃO ACREDITO. — Cameron chega mais perto de mim e começa a me encarar.
— O que você tá fazendo? — Eu rio o olhando.
— Não quero perder um detalhe dessa experiência. — Ele ri.
— Ai que bom que o meu celular tá carregado, hoje vou lotar minha galeria com fotos do Shawn. — Taylor já vai tirando o celular do bolso.
1 hora depois.
pov jade collins
— CARALHOOOOOOO. — Shawn grita enquanto pula e dança com todos nós. — TAYLOR!
— EU. — Taylor vai dançando até o Shawn.
— Vamos ligar o seu karaokê.
Nós bebemos muito e a bebida definitivamente bateu para o Shawn. Ele está com a camisa que estava usando aberta, suando, e mesmo assim não conseguia parar de aproveitar.
— JÁ VOLTO. — Taylor saí correndo e eu ando até o meu namorado.
— Sabia que você tá muito gostoso hoje? — Eu falo e ele da aquele sorriso malicioso de sempre.
— To, é? — Ele coloca a mão na minha cintura descendo para a minha bunda.
— Muito. — Chego mais perto do seu rosto. — Você devia tomar shots mais vezes.
— Aham. — Shawn cola os nossos corpos e começa um beijo. Não calmos e com aquela paixão tranquila, mas com muito desejo e pressa.
Começamos a nos beijar com mais intensidade ali no meio mesmo.
— SHAWN. — Cameron grita do palco.
Nós ignoramos.
— ALGUÉM CHAMA AQUELE CASAL QUE TÁ QUASE TRANSANDO NO MEIO DE TODO MUNDO. — Matthew grita.
— Eu odeio os nossos amigos. — Eu falo quando termino o beijo e o olho.
— Eu também. — Ele ri. — O KARAOKÊ!!!
Shawn saí correndo para o palco. Meu Deus.
30 minutos depois
pov jade collins
— "BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE" — Shawn canta no palco.
— " THE WAY THAT YOU FLIP YOUR HAIR GETS ME OVERWHELMED" — Cameron.
— "BUT WHEN YOU SMILE AT THE GROUND AIN'T HARD TO TELL" — Taylor canta, canta não, grita. Péssimo.
— "YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL" — Acho que todos na festa gritam.
Eles passaram a última meia hora cantando no karaokê, até eu fui. Foi engraçado.
Fico dançando com a minha irmã até sentir alguém me segurar por trás e me girar.
— SHAWN! — Eu rio alto me segurando nele.
— EU TE AMO, JADE COLLINS — Ele grita no microfone do karaokê.
— EU TAMBÉM MAS ME COLOCA NO CHÃO ANTES QUE EU VOMITE.
Shawn entrega o microfone para o Cameron e me coloca no chão.
— Gostou do meu show?
— Eu amei, acho que foi a sua melhor performance, Mendes. — Eu rio.
— Vem cá.
Ele me leva até a área da piscina e me olha. Acho que chegou à fase sincera da bebida.
— Eu te amo, mas ano que vem vai ser difícil. Eu prometo que vou ficar com você, eu juro. — Shawn segura as minhas duas mãos enquanto me olha sério.
— Para de pensar nisso! Aproveita, já falei que amanhã nós conversamos, amor. — Eu o puxo para perto o dando um selinho. — Por favor.
— Ok. — Ele respira fundo e eu olho em volta.
Não pode ser.
— Aquela ali é a minha irmã e o Matthew??????? — Eu falo chocada. Não to acreditando.
— Meu Deus? A sua irmã beija?
— Só os livros. — Eu rio.
Cameron vem correndo até nós dois.
— VAMOS PARA A PRAIA VER O NASCER DO SOL!!!
Eles saem correndo para a rua.
— São 3km daqui!!! — Eu falo já andando.
— EU VOU CHEGAR PRIMEIRO. — Shawn empurra Cameron e sai correndo.
Com todos os meninos indo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Ficção AdolescenteJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...