ninety six

475 25 0
                                    

pov shawn mendes

Tá bonitão, hein. — Taylor fala me olhando no espelho e eu rio.

Todos nós reservamos um horário em uma loja de ternos para escolhermos para a formatura.

— Eu gostei desse. — Falo me olhando no espelho em um terno bordô e uma camisa branca por baixo.

— Acha que a Jade vai gostar? — Aaron pergunta.

— Não sei. — Dou de ombros. — Espero que sim.

pov jade collins

Como fui dispensada pelo o Shawn, decidi procurar a Stassie. Desde que ela descobriu a mentira, nós paramos de nos falar, depois eu pedi desculpas e voltamos a conversar, mas não como antes.

Nós não somos tão íntimas como antigamente, sempre que eu tento conversar ela não dá muito assunto e não parece interessada. Isso me fez eu me aproximar muito mais dos meninos... mas não é a mesma coisa.

Decidi ir até a casa dela. Aperto a campainha e espero.

— Jade? — Ela fala assim que abre a porta surpresa com a minha chegada.

— Oi... tudo bem?

— Hã... sim, entra. — Stass da espaço para eu entrar na casa. — Que surpresa, combinamos algo?

— Não. — Ela fecha a porta e eu a olho. — Eu tenho que comprar um vestido para a formatura e acho que você também tem... certo?

— Sim...?

— Ótimo!! Então pensei em fazer isso hoje e com você. — Eu sorrio. — O que acha?

Ela fica me olhando por alguns segundos.

— Nós estamos muito afastadas desde que, você sabe... você descobriu sobre o Shawn. — Eu suspiro. — E eu quero que a nossa relação volte a ser como era antes, por isso vim aqui hoje. Vamos, Stassie, vai ser legal!!

— Ok. — Ela sorri.

________________

Últimos capítulos chegando!!!!

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora