one hundred and four

428 17 4
                                    

pov mackenzie collins

Eu, Stassie e Gabi nos sentamos nas primeiras fileiras para acompanhar a formatura dos meninos.

Eu sou tão grata por ter me aproximado deles, eles com certeza tornaram o meu ano incrível. Tive novas experiências, me apaixonei, bebi muito e me diverti.

Espero que a gente continue assim daqui pra frente, vai ser difícil, mas eu não quero perder essas amizades.

— Aaron Braden Carpenter. — O diretor começa a chamar os meninos.

— UHUUUU LINDO!!!!! — Eu e as meninas gritamos.

Os meninos faziam festa para cada nome que era chamado do grupo, era engraçado.

(...)

— Shawn Peter Raul Mendes. — É chamado.

— UHUUU GOSTOSOOOO. — Grito.

Ele se vira para mim enquanto anda até o diretor, pisca e me manda um beijo.

Eu sorrio aplaudindo.

(...)

A cerimônia acabou e todos nós fomos para a festa de formatura.

— Vocês estavam tão lindos. — Eu faço biquinho e sorrio.

— Estávamos mesmo. — Cameron concorda e nós rimos.

— Temos que aproveitar essa noite. — Taylor fala.

— Temos, muito. — Shawn fala suspirando e olha para mim. — Certo?

— Certo. — Eu falo baixo para ele e sorrio fraco.

— Quando você viaja, maninho?

— Hoje as 7 da manhã. — Eu faço careta.

— E volta...? — Stassie continua.

Shawn da de ombros sem saber. Isso me deixa tão aflita, saber que provavelmente não vamos ter um futuro juntos.

— Ok vamos mudar de assunto. — Taylor fala. — Vamos aproveitar essa noite como se fosse a última.

— Vamos!!

Levantamos as taças com champanhe e brindamos.

(...)

6 da manhã.

Shawn se despediu de todos e eu fui com ele até o aeroporto. Coloquei um moletom dele que estava no seu carro já que estava meio frio e eu não tive tempo de me trocar.

Ele chamou um motorista por ter bebido um pouco. Nós sentamos no banco de trás e ficamos de mãos dadas o caminho todo só aproveitando esse último momento.

Shawn já tem um show hoje a noite de abertura da sua turnê mundial que está prevista para durar dois anos. Teríamos que ter um relacionamento a distância ou acabar, porque eu ainda teria que ficar na cidade por mais um ano. Nós dois sabíamos que a segunda opção era mais adequada, só não queríamos admitir.

— Collins?

— Hum? — Eu tiro os olhos da janela e o olho.

Ele me olha por alguns segundos acariciando a minha mão.

— Promete que não vai desistir da gente? Que vai tentar o máximo que der pelo nosso relacionamento?

— Shawn... você sabe que daqui para frente vai ser difícil. — Eu respiro fundo.

— Por favor. — Ele me olha sério.

— Eu prometo. — Levanto o mindinho sorrindo fraco para selar a promessa, como sempre fazíamos.

Ele faz o cumprimento e me puxa para mais perto começando um beijo.

(...)

Chegamos no local e o jatinho particular estava a sua espera.

Nós dois descemos do carro, Shawn entrega as malas para o ajudante e vem até mim. Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás que estava no meu rosto e sorri fraco.

— Vou sentir saudades. — Eu o abraço forte.

— Eu também, Collins. Você não faz ideia. — Ele da uma risada curta retribuindo o abraço

Ficamos assim por alguns segundos sem dizer nada.

— Te mando mensagem quando pousar, ok? — Shawn fala assim que se afasta do abraço.

— Ok. — Eu assinto olhando para baixo. — Boa viagem então.

Ele solta os braços que estavam na minha cintura e segura as minhas mãos.

—Eu te amo, não esqueça da promessa. — Ele olha sério nos meus olhos e me da um último beijo.

Finalizamos o beijo e ele se afasta indo em direção ao jatinho.

Shawn acena antes das portas do avião fecharem e eu retribuo. Fico encostada no carro o olhando até a hora do avião decolar.

Eu não vou esquecer da promessa. Eu amo tanto ele, não quero que tudo acabe assim. Espero que de tudo certo.

FIM

——————
o que acharam?? querem segunda temporada? falem tudooo💘

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora