fifty five

1K 58 5
                                    

pov jade collins

Quando o show acabou, nós fomos em direção ao camarim do Shawn encontrar ele. Só depois de muito tempo eu percebi a merda que estava prestes a acontecer.

A Stassie viu tudo, então ela sabe que eu e o Shawn temos alguma coisa. O estranho é que ela tá normal com todo mundo, ela não falou nada pra mim, nem para os meninos. Eu não entendi o que ela quer fazer ainda, mas isso só tá me deixando mais nervosa.

— SHAAAWN. — Os meninos falam quando entram no camarim e pulam em cima dele, que começa a rir alto na hora.

— Porra. — Ele fala do sofá com os garotos em cima dele. — Vocês tão me esmagando!

Depois de um tempo todos os meninos saem de cima dele e ele levanta de novo arrumando a sua roupa que estava amassada.

— O que acharam? — Shawn pergunta pra mim e para a Stass.

— Ótimo, um dos melhores! Parabéns, maninho. — Minha amiga responde e Shawn não consegue conter a sua reação.

Parece que tinha um ponto de interrogação na sua testa. Ele estava esperando gritos e discussões, como eu.

— Hum... ok então. — Ele responde. — Vamos voltar pra lá?

Todos respondem com gritos, nós saímos do camarim e voltamos para os lugares onde os shows estavam acontecendo.

Eu estou tão preocupada, eu não sei como a Stassie tá se sentindo, ela tá estranha. Eu traí a confiança dela, eu esperava no mínimo, uns gritos.

50% dos meus pensamentos são focados na Stass e outros 50% na música que o Shawn dedicou pra mim. Foi um dos momentos mais emocionantes que eu já passei, foi tão lindo. Eu só queria poder beijar ele agora e agradecer por tudo.

— Vamos no banheiro comigo. — Matthew fala pra mim e já vai me puxando.

— Que? Matthew, vai sozinho eu to com preguiça. — Começo a resmungar.

— Para de reclamar.

Ele me leva de novo para onde estávamos antes, no backstage.

— Matthew! O banheiro é pra lá. — Eu aponta para uma plaquinha onde dizia a localização do banheiro.

— Eu sei.

Nós entramos no camarim do Shawn e ele estava lá, já tinha trocado de roupa e estava ali, sorrindo pra mim.

— Vocês tem dez minutos ok? Pra Stassie não incomodar. — Matthew sai.

Eu fico o admirando por alguns segundos sem saber o que dizer, ele é tão perfeito pra mim.

— Collins! — Ele ri e anda até mim. — Então, gostou do show?

— Porra, pra caralho. — Eu sorrio. — Foi incrível, perfeito, Shawn.

— E qual foi a sua música favorita? — Ele da um sorriso travesso, já sabendo a minha resposta.

— Ai... eu não lembro o nome! Uma que você tocou no violão. — Eu falo brincando.

— Jade!

— Ok, ok. — Eu rio. — "Life Of the Party", eu nunca vou esquecer esse nome.

— Você gostou? — Shawn sorri.

— Foi lindo, eu chorei do começo ao fim.

— Eu vi. — Ele pisca pra mim e coloca uma mão no meu rosto acariciando.

Eu me aproximo dele com calma, eu já estava com saudades, será que era possível?

— Collins, Collins...

— Shiu. — Eu sorrio e o beijo.

Esse beijo era diferente dos outros. Parecia que nós dois estávamos nos entregando por completo um pelo outro. Era com vontade e paixão, eu não queria sair nunca mais desse beijo.

— Stassie, calma! — Ouço a voz do Matthew e um barulho de porta se abrindo.

Nós dois paramos o beijo e nos olhamos.

— Fodeu. — Falamos juntos e a Stassie aparece na porta.

— Olha que lindo! Por que estão se escondendo agora? Lá no palco não pareceram ter problemas. — Ela cruza os braços.

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora