pov shawn mendes
Eu sei que eu e a Jade só ficamos uma vez, mas eu achava que ela sentia algo pelo menos. Eu não sei o que eu sinto por ela, mas eu queria que a Stassie parasse de encher o saco pra eu poder ficar com a Jade sem preocupações.
Eu sei o quanto ela se segura pra não ter algo comigo, pra não ficar comigo, por causa da minha irmã e eu odeio isso.
Cheguei na casa do Taylor e ele, claramente, não sabe o que é "noite de bebidas com os amigos e filmes". Tem no mínimo 100 pessoas aqui, música alta, bebida... é uma festa.
— FINALMENTEEEEEE. — Matthew fala quando me vê, muito bêbado.
Ele e os meus amigos correm até mim me abraçando.
— Qual de vocês tá mais bêbado? — Eu rio.
— EU. — Cameron grita.
— NÃO! EU TO MAIS BÊBADO. — Nash.
— NÃO! EU TO. — Taylor.
Eu rio alto, eu amo os meus amigos.
— Você vai beber também, amiguinho. — Aaron fala.
— Não, você sabe que eu não bebo. — Eu faço careta.
— Só hoje, pela gente. — Os meus amigos fazem cara de "cachorro sem dono".
— Gente, não. Embora, essas caras de vocês estejam ótimas. — Eu pego o celular e tiro uma foto deles.
— Af, garoto careta. — Cameron fala.
Eu nunca gostei muito de beber, não vejo graça, consigo me divertir como todos sem beber e no outro dia posso rir da cara dos meus amigos que passam vergonha.
— Não era uma noite só para os amigos, Taylor? — Eu pergunto.
— Mas é, todos os meus amigos estão aqui. — Ele sorri e sai.
Eu não aguento esse cara. Eu resolvo dar uma volta pelo lugar, não tenho nada pra fazer mesmo. Pego uma garrafa de água e saio por aí.
Depois de um tempo, sento em uma cadeira de frente pra piscina e fico pensando na garota que não sai da minha cabeça, Collins.
— JADEEEEEE. — Eu ouço a voz do Taylor.
— COOOOLLINS. — Dessa vez o Matthew.
Resolvo olhar na direção deles e vejo a Jade entrando no jardim, linda como sempre. Ela olha em volta sem graça, por ter chamado tanta atenção de todos com os gritos. E ela chegou no carro do Gilinsky, porra.
— Oi, pessoal. — Ela sorri abraçando todos. — Vocês beberam ne? Pra caralho. — A morena ri.
— Só um pouquinho, Jade. — Aaron ri alto. — Ai eu não to acostumado a beber assim.
— Eu percebi. — Jade olha em volta, como se tivesse procurando alguém.
O seu olhar para quando se encontra no meu. Ela sorri pra mim e acena. Eu fico a olhando sério, depois de não responder uma mensagem ela quer agir normalmente?
— JADE, CUIDA! — Matthew grita.
Ela coloca a mão no ouvido, pelo Matthew ter explodido o tímpano dela.
— O SHAWN TA PUTO CONTIGO. — Cameron fala,
ótimo.— Eu percebi. — Ela olha pra mim e depois pra baixo.
— TÁ NÃO QUERO NINGUÉM TRISTE, VAMO BEBER. — Taylor puxa a Jade pra dentro de casa e eu resolvo ir falar com outros amigos meus.
__________
agradeçam a falta de luz aqui em casa, porque a criatividade apareceu e o tempo também!! aproveitem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Novela JuvenilJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...