✱ twenty eight ✱

1.4K 69 0
                                    

pov jade collins

Ficamos conversando quase uma hora no camarim do Shawn depois do show. Nos despedimos e como o combinado, Shawn me levou em casa.

Fomos ouvindo músicas pop. Segundo o Shawn, eu precisava melhorar o meu gosto musical.

— Ok eu cansei de ouvir músicas pop por hoje. — Eu falo me espreguiçando.

Gritar e pular por duas horas me deixou cansada. Shawn estaciona na frente da minha casa e desliga o rádio.

— Tá bom. — Ele ri. — E o que achou das minhas músicas, Collins?

— Sinceramente? — Eu falo provocando e ele faz careta. — Ótimas.

— Sério? — Shawn sorri animado e um pouco convencido.

— Sério. — Eu acabo sorrindo com a animação dele. — Você no palco parece outra pessoa...

— Outra pessoa? Como assim?

— Tipo, você fica mais solto no palco, é legal de ver.

— Mais solto? — Ele arqueia a sobrancelha. — E isso é... bom?

— É ótimo.

Nós ficamos em silêncio por um tempo.

— E eu fico mais bonito no palco?

Eu rio alto.

— Como você pode ser tão convencido, hein Shawn Mendes?

— Responde a minha pergunta. — Ele sorri.

Deus.

— Sim, você fica ainda mais bonito no palco cantando e tocando guitarra. — Eu pisco pra ele.

— Muito obrigada. — Ele cruza os braços. — Aiai, Jade Collins.

Eu nego sorrindo.

— Aiai, Shawn Mendes.

Ficamos em silêncio de novo. Não era um silêncio ruim, não era um clima ruim. Ficávamos nos olhando e nos admirando, não sei explicar, mas era bom.

Ele aproxima a mão do meu rosto e coloca algumas mechas do meu cabelo para trás da minha orelha.

Eu observo cada movimento que ele faz, intercalando o meu olhar na sua mão e nos seus olhos.

Shawn começa a chegar mais perto e eu não recuo, eu não sei o quanto eu vou aguentar dispensar ele. Ele começa a se aproximar colando os nossos rostos.

— Shawn... — Eu falo baixo o olhando.

Encostamos as testas um no outro e ficamos nos olhando por alguns segundos.

— Jade... — Ele coloca a mão no meu rosto acariciando.

Shawn levanta o seu rosto e cola os nossos lábios devagar em um selinho delicado. Eu decido chegar mais perto e começo um beijo.

Era tão bom. Calmo, delicado, bom e perfeito. Shawn coloca a mão na minha cintura acariciando devagar e eu continuo o beijo na mesma intensidade.

Termino o beijo puxando o seu lábio devagar. Ele me olha como se quisesse continuar, mas eu nego.

— Você sabe que não podemos continuar isso. — Eu falo suspirando.

— Jade, por que? Por que não podemos continuar isso? Ou pelo menos ficar de novo?

— Por causa da Stassie, você sabe. — Olho pra baixo. — Ela é a minha melhor amiga e eu não vou arriscar a minha amizade por isso, desculpa.

Eu abro a porta do carro e saio. Ouço ele suspirar, mas decido sair do carro e não olhar pra trás.

— Boa noite. — Eu sorrio fraco e saio.

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora