pov shawn mendes
Não acredito que esse dia realmente chegou! Finalmente vou me formar, não achei que ia conseguir. Fiz aulas aqui, na Austrália, depois voltei pra cá.
Uma confusão, mas pelo menos chegou o dia! E vou poder aproveitar com os meus melhores amigos, todos aprovados.
Só queria umas férias agora, mas isso tá longe de acontecer. Hoje tenho a formatura e depois, mais tarde, temos a festa que o Nash vai fazer, que praticamente toda a escola vai.
24 horas depois, vou estar em um vôo indo para São Francisco e lá, começa a minha carreira oficialmente.
— Está pronto, filho? — Minha mãe pergunta, entrando no meu quarto.
— Sim. — Me olho no espelho mais uma vez e sorrio. — Você está linda, mãe. — Falo a observando.
— Obrigada, querido. — Ela se aproxima me dando um beijo na bochecha. — Você e a Jade vão juntos?
Minha mãe sempre gostou da Jade e agora que eu e ela estamos juntos, ela está mais feliz do que nunca.
— Não, ela pediu para nos encontramos lá. Ela está se arrumando com a Stassie lá em casa, lembra? — Rio fraco.
Decidi me arrumar no meu apartamento sozinho e depois ir para a casa do Matt, onde íamos nos encontrar para irmos juntos. Jade insistiu para que eu a encontrasse lá, porque ela queria me fazer uma surpresa.
— Claro! Elas estão tão misteriosas. — Minha mãe sorri se sentando na cama. — E você? Ansiosa para a turnê?
— Muito... ansioso, empolgado, nervoso.
— Todos os shows estão esgotados, Shawn. — Ela fala emocionada. — Estou muito orgulhosa de você. Se formando e rumo a São Francisco começar a sua vida.
Eu seguro a mão dela acariciando.
— Obrigada, mãe. — Eu abraço ela forte.
Eu quero muito ir, mas tenho muito receio de deixar tudo para trás. Essa é a minha vida, não posso me apegar a muitas coisas. Minha casa é o palco, não importa a cidade em que estou.
— Agora vá!! Não quero que se atrase. — Ela me solta e me puxa para levantar da cama.
— To indo. — Me despeço dela e saio rápido para encontrar os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Novela JuvenilJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...