eighty one

689 33 3
                                    

pov jade collins

Passamos o fim da tarde conversando, relembrando dos nossos momentos juntos e rindo de algumas lembranças.

— Lembra na festa quando você me assediou??? — Ele fala e eu coloco a mão no rosto rindo envergonhada.

— MENTIROSO! — Eu rio alto. — Eu estava com um alto teor alcoólico no sangue!!!!!!! — Ele bate palmas rindo da minha cara.

— Você me atacou! Mas eu sou um santo e nunca faria nada com você... nesse estado. — Ele pisca pra mim.

— Muito santo, aham. — Falo irônica.

Eu levanto e ando até ele sentando no seu colo.

— Ok, santo, o que quer fazer agora?

Ele sorri colocando a mão na minha coxa.

— Acho que você já sabe o que eu-

O celular dele começa a tocar.

— Porra. — Ele sorri meio envergonhado pra mim. — Um segundo. — Shawn olha o contato e nega. — O que você quer, Caniff?

— VOCÊS FAZEM SEIS MESES DE NAMORO HOJE TEM FESTAAAAAA. — Ouço um barulho de música alto do telefone e rio.

— Não é possível. — Eu nego. — O aniversário é nossoooo — Falo alto no microfone do celular.

— MAS A GENTE TEM QUE COMEMORAAAAR! VEM LOGO. — Taylor desliga.

Eu passo a mão pelo cabelo pensando e olho o Shawn.

— Eai? — Eu pergunto.

— Não sei, amor, eu quero que o nosso dia seja nosso, se você não quiser ir, não vamos. — Ele da de ombros. — O que você acha?

— O nosso dia vai ser nosso porque vamos estar juntos. — Eu começo um beijo lento.

Ele coloca a mão na minha nuca subindo para o cabelo continuando o beijo.

— Ok, você que manda, Collins. — Ele fala quando terminamos o beijo e nós sorrimos.

(...)

pov shawn mendes

Fomos até a casa da Jade, porque ela insistiu que precisava trocar de roupa mesmo eu dizendo que ela estava linda daquele jeito.

— Oi, família. — Jade entra em casa correndo e sobe rápido.

— OI, FAMÍLIA!! — Eu entro sorrindo.

Meus sogros sorriem e vem até mim me abraçar.

— Parabéns pelos seis meses, querido!! — Lucy, minha sogra, me abraça.

— Obrigada, Senhora. — Sorrio retribuindo o abraço.

— Parabéns, Shawn. — Pedro, pai da Jade, estende a mão me cumprimentando.

— Obrigada. — Eu assinto o cumprimentando.

— Casalzão. — A irmã da Jade fala descendo as escadas. — Por que a Jade tá trocando de roupa? E ela tá pegando do meu guarda roupa!!

— Nós vamos para outra festa agora no Caniff. — Eu pego um pedaço de bolo que estava em cima da mesa e a olho. — Eai, Gabi, quer ir com a gente?

— Que? Eu? Nem pensa. — Ela pega um pedaço de bolo também, Gabi é dois anos mais velha que eu e três mais velha que a irmã.

— Deixa eu adivinhar, tem que estudar. — Lucy fala. — Vai, filha, se diverte um pouco e volta mais cedo se preferir.

Ela olha para nós por alguns segundos.

— Ok, eu vou! Mas, só vou ficar um pouquinho.

— Quem vai? — Collins desce e eu sorrio a olhando, perfeita como sempre.

— A Gabi, Shawn chamou ela para ir com vocês a festa. — Pedro fala.

— Sério? — Jade fala supresa pela irmã aceitar. — Isso vai ser divertido. — Ela ri. — Vamos, então?

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora