pov jade collins
Chegamos no lugar e já estava cheio. Shawn nos colocou em um lugar muito bom, bem na frente. Estávamos em sete, eu, Stassie, Sammy, Matthew, Taylor, Nash e Cameron. Faltavam vinte minutos para o show quando chegamos. Decidimos pegar algo para comer e beber antes de irmos para os nossos lugares, porque no meio da apresentação seria difícil sair.
O lugar estava lotado. Tinham pessoas de todas as idades, homens, mulheres, crianças, adolescentes, adulto. Tinha muitos cartazes e alguns fãs estavam usando camisetas com o rosto do Shawn, isso é muito louco.
Meus novos amigos não param de perguntar como eu não conhecia o Shawn. Eu já expliquei mil vezes que eu não era muito fã de música pop e não acompanhava Twitter e essas coisas. Agora eu me sinto uma completa idiota! O rosto do Shawn está por toda a internet, como eu nunca vi antes?
As luzes se apagam e um vídeo começa no telão. Todos começam a gritar e eu e Stassie acabamos gritando também.
— Vocês estão prontos, Los Angeles? — A voz de Shawn ecoa pelo salão.
Os gritos aumentam.
— Caralho. — É o que eu consigo dizer quando Shawn aparece no palco.
Ele parece tão diferente. Nada a ver com o Shawn que eu conhecia. No palco ele não parava de sorrir um segundo, ele até dançava o que fazia muitas pessoas rirem.
Quando eu o conheci, antes de eu saber quem o "Shawn Mendes" era, ele agia como uma pessoa normal, um pouco nerd... ele nem bebe direito! Sei lá, não sei o que pensar agora, nem parece a mesma pessoa. Mas eu fico feliz o vendo assim, ele parece tão confortável.
(...)
Ótima escolha de roupa, não pensei que ia me movimentar tanto em um show que eu não conhecia quase nenhuma música. Nós pulamos e gritamos o show inteiro.
Depois de toda a apresentação, eu estava completamente sem voz e os meninos não paravam de tirar sarro dela, dizendo que parecia voz de um pato.
— Irmãozinho! — Stassie fala quando chegamos no camarim do Shawn.
Ele anda até ela e a abraça sorrindo.
— O que acharam? — Shawn olha para todos nós sorrindo orgulhoso da sua perfomance.
— Foi ótima, uma das melhores. — Cameron fala.
— Eu quase perdi os tímpanos, essas duas aqui não pararam de gritar um segundo. — Taylor fala apontando para mim e para Stassie.
Eu cruzo os braços, melhor não falar nada com essa voz.
— O que você achou? — Shawn me pergunta.
Eu levanto o dedão fazendo um jóinha. Ele arqueia a sobrancelha sem entender.
— Ela tá com voz de pato. — Matthew fala.
— MATTHEW! — Eu falo alto fazendo todos rirem.
— Eu entendi, melhor não falar mesmo. — Shawn fala ainda rindo.
— Cala a boca. — Eu dou um soco no seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Should've Said It • Shawn Mendes
Novela JuvenilJade é a melhor amiga de Stassie há anos e elas nunca tiveram conflitos ou discussões. Até o irmão de Stass, que morava na Austrália, começa a frequentar a escola das duas. 24 de novembro de 2018 REESCRITA! Quem leu há um tempinho atrás, aconselho a...